1) Nossa, o dia tá podre!!
Fui dormir tarde, acordei tarde. Amanhã tenho que levar a minha mãe no hospital. Não queria ir pra faculdade hoje, mas acho que os professores ainda tem matéria pra dar. Assim sendo vou… Aliás tenho que me mandar jájá…
 
2) Última semana
Última semana de férias… ai que tragédia. E eu não descansei nada… tragédia dupla. Não vejo a hora desse ano acabar. Quero que Dezembro chegue logo. Com dezembro virão as férias escolares. Os feriados de fim de ano e uma graninha extra pra eu comprar meu Box do Roxette. Se bem que… estou pensando em não comprar… Estou pensando em guardar todo o dinheiro que eu puder pra comprar um apartamento para mim. Chega de imediatismo, acho que é hora de planejar!!!
 
3) Ai que preguiça…
O professor bem que podia ter terminado a matéria a semana passada né? Daí eu dava um cano bem redondo hoje. Não sei se amanhã vou conseguir ir pra aula… hospital vc sabe como é né? Tem hora pra chegar mas não tem hora pra sair. Bom, eu acho que eu vou, nem que seja atrasada, senão enrosca o meio de campo… e eu não sei quantas faltas eu tenho… melhor não abusar!
 
4) Respondendo…
O namoro foi pra frente sim Elisa, eles casaram e se multiplicaram como diz o padre. Agora, não sei se minha prima ainda tem essa queda vertiginosa pelo Keanu. Hahahaha…
 
5) Bom…
Chega por hoje, tô com tédio!
Fui…