1) Hahahahahahahaha
Elisa, Clara e Breno Weissefouldderssen Reeves… Não deixa de ser chique!!! Acho meio complicado o Keano falar Clara… e Breno… vc sabe que americano tem problema com a letra "R". Mas vc tem razão, o Keanu é lindo até feio… se vc tivesse filhos com ele seriam crianças lindas. Mesmo que ele casasse com a Feia Mais Bela as crianças seriam lindas hahahahaha…
 
2) O que me faz lembrar um episódio…
Falar em Keanu Reeves me faz lembrar um episódio familiar, eu tenho uma prima, que quando era solteira achava o Keanu lindo… não podia ver a foto dele que gritava. Sabe, aquelas fãs histéricas??? Pois é… era ela! E sempre que lançava um filme novo dele a gente ia juntas ver, porque eu era a única que aturava as doidices dela, gritando ou suspirando toda a vez que ele aparecia na tela. Imaginem esta mulher na época Matrix???
 
Pois é, depois do período Matrix a gente foi ver um filme dele chamado. O Observador, onde ele era o bandido. Foi assim, estávamos no cinema passeando eu, meus irmãos, ela, o namorado dela e um outro primo meu. E quando passamos em frente ao cinema, tinha um baita poster do Keanu… ela pára, olha e dá o maior gritão. Ahhhhhhhhhhhhh!
 
O namorado dela olha pra ela e pergunta. Que foi? E ela… nada, nada não. hahahahahahha. Daí ele distraiu e ela pra mim… Ceres, precisamos ver esse filme! E eu: tá bom, quer ver agora? Ela: Não agora não… depois sem namorado. Infelizmente os planos dela foram frustrados porque o namorado dela achou a sinopse do filme bacana e também quis ver. Hahahahahaha…
 
3) Ahhhhhh!!!
Eu quero um cartão de crédito VISA… o meu é Mastercard e nem todas as lojas que tem CD’s que eu quero comprar aceitam Master… já VISA todos aceitam. Será que posso ter os dois? Será que o banco me dá os dois???
Hahahahaha… e pior… será que vou ter grana pra pagar os dois? Ah, quer saber, deixa para lá!
 
4) Bom…
Vou estudar!!!
Fui…