1) Pois é, tem prova hoje…
Não crianças, sério… eu detesto prova, acho que prova não prova nada. Senhores educadores e profissionais da área, por favor inventem um novo método de avaliação dos alunos. Prova é um saco. E a partir de hoje tem prova a dar com pau lá na faculdade. Legal que semana que vem não tem muita coisa. Eles deixaram a semana livre para nós estudarmos para o simulado.
 
Para quem não sabe, eles são psicóticos. Querem que todos os alunos passem no Exame da Ordem, assim sendo todo fim de semestre tem um simulado contendo toda a matéria de todo o semestre… e é cumulativo. Ou seja, agora em dezembro teremos matéria do ano, em dezembro do ano que vem dos dois anos, e quem está no último ano… dos cinco anos… não é lindo???
 
O bom dessa porcaria de simulado é que vc treina, testa os seus conhecimentos e… tchan, tchannn… se acertar um determinado número de questões, ganha 0,5 ou 1,0 ponto na média final!!!! Semestre passado eu ganhei 0,5 ponto nas médias finais… o que foi bem legal… quero ver se eu consigo ganhar um ponto na média esse semestre. Embora seja mais matéria, tem coisa do primeiro semestre que eu entendi agora. Aahahahaha!!!
 
2) Nossa… detonei meu pulso de novo…
Não sei se foi carregando as mochilas pra casa da minha vó, ou se foi carregando a minha mãe escada acima, ou se foi lavando aquelas panelas pesadas dela, ou se foi dirigindo o dia todo… digitando não foi porque eu fiquei pouco tempo na net essa semana…
 
3) Falando em pouco tempo na net…
Meus irmãos estão necessitando de um castigo. Sim, porque apesar da minha constante vigilha e broncas esporádicas eles estão mandando ver no miguxês… para quem não sabe miguxês é aquele jeito de escrever ridículo que os adolescentes analfabetos criados por um sistema educacional deficitário criaram para se comunicar na net. Dez minutos no Orkut vc encontra toneladas de textos escritos neste formato detestável.
 
Eu havia dito a eles que se eu pegasse algum texto deles escrito assim, era um mês de gancho, sem net… eu eu peguei… Agora a casa caiu mano!! (Como dizem os manos… hahahaha). Vou desconectá-los… Não tenho coragem de deixar eles um mês sem net… mas uma semana eu tenho hahahahahaha…
 
4) Netmaníaco
Acho que meu irmão caçula tá viciado em computador… não consegue ficar um dia sem entrar no orkut, ler e-mails e ficar horas no Messenger… essa uma semana vai fazer bem a ele… vai desintoxicar ele… Tipo tratamento em clínica de drogado sabe? Tratamento de choque… ele vai ter crise de abistinência e coisa e tal… mas vai sobreviver.
 
5) TDR tá com frescura…
Que o pessoal do The Daily Roxette sempre foi fresco, isso não é novidade… para quem não conhece www.dailyroxette.com . Mas agora eles estão com uma frescura imensa. Postaram lá uma reportagem com a Marie (incompleta por sinal) e no final colocaram que a republicação e a tradução estão proibidas. (Oh!!! Estou indignada). De acordo com os frescos oficiais… a revista Tara (que nome pra uma revista de mulher… parece nome de revista pornô). autorizou-os a traduzir do sueco para o inglês a entrevista e o restante do universo estava proibido de traduzir o que eles tinha traduzido. Ou seja… quem não fala, nem sueco nem inglês que se dane. E a liberdade de imprensa? Já que eles são tão bons, porque não traduzem para todas as línguas? Afinal o Roxette tem fãs no mundo todo. Eles se esquecem que porque moram em país de primeiro mundo, existem lugares (como o Brazil por exemplo) onde nem todo mundo tem acesso à aprendisagem de uma lingua entrangeira.
 
Quer saber, dane-se eles… vou traduzir a porcaria e eles que se ferrem. Vão fazer o que? Processar a minha pessoa? Eu não estou ganhando nada com isso, financeiramente falando, a minha intenção por trás dessa tradução é apenas de informar as pessoas que não sabem inglês sobre o que está rolando com a banda, assim sendo… tenho direito de informar. A Constituição me garante este direito… (Aêeeeeeeeeee!!!! Viva!!!).
 
6) Comentário!!!
Elisa querida… minha única telespectadora assídua deste blog. Chande e eu não queremos cair nas mãos da KGB nem do FBI ou da CIA… assim sendo somos sérios agora… Essa mania tem que durar mais de dois meses… ahahhahahaha… Embora eu deva confessar que chorei de tristeza em abandonar comunidades que eu amava… tipo "Tenho medo da Véia Quaker"… eu me divertia… mas agora chega… há uma hora na vida da pessoa que ela precisa dizer… é agora! Fiquei séria… E a hora é agora!!!
 
Aliás, vc não nã falou se gostou a música da Tracy Chapman que eu te mandei outro dia pelo messenger. Gostou???
 
7) Bom…
Como tenho prova… chega de net e cara no livro… tenho um monte de texto pra ler!!!
Ahhhhh mas antes… quero dizer que a música "Labios Compartidos" do Maná é muito massa e eu estou ouvindo ela direto… Ouvam-na!!! É bacana, eu recomendo!!!
Fui…
Anúncios