1) Yay… peguei mania agora…
É, peguei mania de falar Yay… culpa do Chande e da Elisa!!!
Nossa, gente o mundo é uma zona… mas vamos do princípio. Eu acordei cedo hoje… não graças ao meu rádio que despertou tocando a ALPHA FM… só música lentinha. Acordei mesmo porque passou berrando o cara do caminhão da cândida… Olha a cândida!!! Detergente!!! Desinfetante!!! Pasta de Brilho!!!
 
Fazia tempo que eu não acordava assim, me lembrou meus tempos de adolescência que eu ficava dormindo até 10 da manhã, não tinha que fazer nada, nem me preocupar com nada, só com a escola. Sabe… quando a gente começa a lembrar essas coisas é porque está ficando velha… hahahahahahaha… viva… to em contagem regressiva mesmo, vou viver só mais dez anos, até os 40… depois vou morrer… pra dar um defunto bonito. Morrer velho e enrrugado é decadente!
 
2) Nossa!
Eu tinha tanto assunto para falar aqui no blog, mas esqueci. Meu trabalho de Direito Costitucional tá uma caca, vou tirar uma nota igualmente caca… quarta não tem aula. Que alegria… que tédio… em partes… na verdade eu tenho que fazer um monte de coisa, mas me falta ânimo de fazê-las. Contudo as farei, quero ver se pelo menos eu tenho a capadicade de passar minha matária a limpo. Sexta-feira que vem tem prova de Sociologia. Com consulta e em dupla. Maior boiada né? Fala sério… Deus é bom!
 
3) Orkut sério…
Agora que decidi que quero entrar pra Promotoria Pública (acabei de decidir depois de ver o promotor batendo boca com a mãe da advogada Carla Cepollina, aquela mesma que foi acusada de matar o Coronel Ubiratan), achei o máximo… quero ser Promotora. Assim sendo, tenho que ser uma pessoa séria… não que eu seja palhaça… hahahahaha… mas por conta disso saí de um monte de comunidade besta que eu fazia parte. Deve ter sobrado alguma… nas todas inofensivas hahahahaha… Bom… essa foi a parte fácil, a parte mais difícil é me formar na faculdade, pegar a carteira da Ordem e claro… passar no concurso.
 
Aí, hoje não tô afim de postar mais…
Fui…