1) Você fez o trabalho???
Eu fiz… mas não entreguei! Hahahahaha!! Calma… não se desesperem… é pra essas horas que existe a tecnologia… Mandei o dito cujo por email pro meu amigo Leandro e ele… que também não foi pra faculdade, entregou ao outro Leandro para que ele entregasse para o professor hahahaha… nós três, mais o Gilmar, estamo no mesmo grupo… sem crise… Agora me perguntem porque eu não fui pra faculdade entregar o trabalho… Não vão perguntar? Tá, eu respondo mesmo assim…
 
2) O Tombo… (parte 1)
Minha mãe tava saindo pra ir trabalhar hoje cedo e eu pensei… viva!! Finalmente, ficarem em casa sozinha uma manhazinha só… desde que entrei em férias dia 12/10/2006. Entretanto, estão fazendo uma obra aqui no prédio e minha mãe querida não viu uma pedrinha solta no pátio… pisou nela e … CABUM!!! é… caiu… estatelou-se no chão…
 
Detalhe… minha mãe é deficiente física (não sei se já tinha comentado isso aqui antes…) Pois é, ela teve Poliomielite quando tinha 3 anos… Ela anda, mas tem seqüela na perna esquerda e anda meio mancando – assim sendo é fácil ela se desequilibrar com uma pedrinha). Golias era bem maior que ela e uma pedrinha acabou com ele também!!! Hahahahaa…
 
Tá… continuando… o interfone toca… um homem… desce aqui que sua mãe caiu… Desci voando os cinco andares… Na hora não achei que ela tinha machucado muito. Ajudei ela pegar a bolsa dela que tinha caído, as coisas que tinham se espalhado. Mas ainda assim perguntei pra ela se ela queria que eu a levasse ao hospital… queda sempre é preocupante. Mas ela não quis… voltamos pra casa, ela colocou gelo no joelho que ela machucou e ainda queria ir trabalhar, mas eu estava vendo que ela ia acabar caindo de novo se fosse né. Daí não deixei ela ir… Ela deitou lá e ficou quietinha…
 
3) O tombo (parte 2)
Como eu disse não parecia ter sido grave, mas a perna dela começou a inchar e ela começou a perder a sensibilidade da parte de baixo da perna. Mas teimosa… Eu arrumei meu quarto, arrumei o almoço pros meus irmãos… que já era meio dia, e quando eu pensei em começar a fazer meu trabalho… mesmo com a casa toda cheia de gente… pensei… agora vai… ela me chama e fala que tá doendo muito e que é melhor irmos para o hospital.
 
Liguei pro escritório do meu padrasto… combinei de passar lá e pegar ele… fomos… eu, meu irmão, meu padrasto e a enfêrma… tentamos o hospital do bairro, mas como eu já disse aqui, uns posts atrás, a saúde pública quer que vc morra! Não tinha ortopedista… daí eu xinguei… e falei, vamos pro convênio bosta! Vc paga aquilo pra quê??? Mentira… meu padrasto que falou pra gente ir… hahahahaha, mas eu juro que ele leu minha mente… nisso éram umas duas e meia da tarde.
 
Fomos… longe até mandar parar… chegamos lá umas quatro da tarde… meu padrasto entrou com ela na cadeira de rodas e eu e meu irmão ficamos dando volta no quarteirão até encontrar um lugar pra estacionar o carro. Estacionamos, fomos estorquidos pelo vendedor de talão de zona azul… e fomos lá pro pronto socorro…
 
4) O tombo (parte 4)
Ficamos hoooooooooorassssssssss lá dentro… sério… demorou séeeeeeculos pra eles tirarem uma radiografia dela… Parece que metade de São Paulo resolveu se quebrar hoje e ir pra aquele hospital. Se bem que a parte do Pneumologista tava pior. Gente… que dó dos velhinhos lá passando mal… ai… nem quero lembrar… detesto hospital, fico tão impotente diante das pessoas doentes e não gosto de me sentir assim…
 
Enfim, no final… dona Cristina estava com o osso trincado, o médico falou que ela teve sorte de não sofrer um desligamento sei lá do que do joelho… senão seria cirurgia!!! Que chique… 15 dias de molho… mas ele disse que no mínimo 50 dias de gesso… vamos ver, ele fala uma coisa e o médico da vistoria do trabalho dela fala outra… sempre dá menos… as pessoas não se curam direito e eles mandam as pessoas voltarem…
 
5) Resumo da ópera…
Cheguei em casa eram 22h40… não fiz trabalho nenhum, ainda bem que eu tinha rascunhado uma coisinha ontem… ainda melhor que quarta-feira não tem nada e eu vou fazer de conta que eu morri e vou dormir até a cama me expulsar!!! Só quarta, porque amanhã vou ter que acordar cedo pra fazer essa porcaria de trabalho!!!
 
6) Provas…
Agora que eu aprendi postar foto nessa bagaça, me atura!!! Olha a gente com cara de sono de tanto esperar a minha mãe tirar uma radiografia… Essa parede branca aí é do Hospital… amanhã, se eu lebrar tiro foto da minha mãe de gesso. hahahaha
 
 
 
Fui!!!
Anúncios