1) Terminei…
Terminei de digitar e imprimir o trabalho de TGDP… falta o de Constitucional. Nem comecei ele ainda. Antes de começar tenho que colocar uma ordem no meu quarto. Que tá uma bagunça… Vamos ver… se eu conseguir fazer um bom pedaço hoje vai ser bom… termino amanhã e já digito e imprimo. Eu fui bem na primeira prova dela… acho… não lembro… Nossa, estou com a cabeça tão cansada, esta semana vai ser um caos… talvez amanhã eu vá mais cedo pra faculdade, lá na biblioteca eu fico mais concentrada que aqui em casa. Se bem que amanhã todo mundo vai sair cedo e eu vou ficar em casa sozinha… Vai depender do que acontecer, de como e quando eu acordar principalmente.
 
2) Aiaiai…
Estou num desânimo de matar…
 
3) Pra alegrar o dia…
Chande e Elisa agora são EMO!!! Ou Emos… sei lá… hahahahaha… mas como muita gente odeia os emos é capaz deles ganharem uns scraps mal educados no Orkut. Credo gente quanto ódio no coração da galera. Uma nazista entra o Orkut da Gisele pra xingar ela porque ela falou que o Alckmin era picolé de chuchu… roqueiros espancam os emos na rua… eu me pergunto se meu professor de antropologia da faculdade não tinha razão quando dizia que as guerras e as tragédias que aconteciam eram maus necessários, que só quando coisas assim aconteciam é que a humanidade ficava mais humana. A velha máxima…do caos a mudança! Será???
 
Tá, agora como eu faço pra colocar a foto do Chande e da Elisa emos aqui??? Vamos ver… isso demana muito planejamento e astúcia… sinceramente não sei… parece que saquei… vamos ver se funciona…
 
 
Hahahahaha… funcionou!!! Vejam Chande e Elisa Emos… tio Chande não me mandou a foto do Antes… pra vcs verem o antes e o depois mas… no problem… e aí? Que tal acharam eles? Mandem seus votos!! Pra essa enquete…
 
4) Agora que aprendi…
Não são lindos os meus irmãos??? Eu detesto eles!!! De vez em quando… mas eles são fofos… quando eles eram pequenos eram mais fofos… eu acho. É claro que a mulherada que fica ligando aqui em casa atrás deles não concorda comigo hahahaha… mas a vida é assim… olha só…. como eles eram e o que são agora… o da esquerda é o Carlos (em todas as fotos) o da direita é o caçula, o Cezar…
 
                    
 
  Depois de tantas fotos…
Fui…
