1) Uns dias …
Olá crianças… sentiram saudades? Claro que não… né? A galera toda viajou… e além do mais não acredito que tenha leitores assíduos… bom, mas isso não importa, como eu disse quando iniciei este blog, ele tem intenções terapêuticas.
 
Bom, vamos ao resumo dos dias… no feriadão eu fui para a casa da minha vó… Sim… consegui fazer o que eu tinha planejado! Pela primeira vez no ano!!! Quinta-feira fomos todos para a casa da vó… cheios de mochilas… bagunçando no Metrô e no Trem… hahahaha. Era para termos chegado lá cedo, chegamos era quase noite… Foi bacana… fizemos um bolo (na verdade quem fez o bolo foi a minha mãe). Depois quando tudo estava pronto e a gente queria cantar parabéns a você para minha vó, meus irmãos e meu tio somem, foram paquerar na lan-house. Detalhe… paquerar virtualmente hahahaha…
 
Quando eles finalmente voltaram a gente cantou. Enchemos a cara de bolo, refrigerante e outras coisinhas de festa. Minha vózinha ficou contente.
 
Não deixaram a gente ficar acordado até tarde porque meu tio, minha tia e minha mãe tinham que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar.
 
Mas esses dias foram bacana… eu não dormi direito. Não fiz o trabalho de Direito Constitucional, que vou ter que fazer sozinha… mas valeu a pena. Espero conseguir dormir direito hoje que estou de volta ao meu quarto, à minha cama…
 
Fui…