1) Novembro…
O ano entra na sua reta final… eu me lembro que há quatro anos eu estava desempregada e mais ou menos nessa época do ano eu falei para a minha mãe… Pois é mãe, posso dar o ano por encerrado… mal sabia eu que em Dezembro ia começar a trabalhar… é… e lá se vão anos… agora estou de férias (nem parece, mas estou)…
 
Posto mais, mais tarde… tenho trabalho a fazer…
Fui…
 
2) Chuva…
Choveu o dia todo… nem ligo… não tinha que sair…
Saí só pra ir pra faculdade pra fazer o trabalho… até que foi depressa. Ao que parece este trabalho é menos cheio de detalhes que o outro. Infelizmente as coisas geralmente não são o que parecem. Tenho que terminar essa tranqueira. Juntar o que cada um do grupo escreveu, digitar e tal… acho que vou ter que voltar para casa antes do que eu tinha previsto. Antes do domingo…
 
3) Banco…
Eu tinha que ter ido ao banco… falar com o gerente sobre uma carta doida que chegou aqui pra mim falando e investimentos que eu escolhi… eu não lembro de ter escolhido investimento nenhum, se eu tivesse grana pra investir hahahaha poderia escolher um investimento… mas nem tenho… Irei amanhã… pelo menos tirar um estrato e ver a quantas anda minha pobreza. Depois de pagar as contas deve ter sobrado uns 20 reais na conta…. hahahahaha… ai que tragédia… só rindo mesmo pra não chorar… Acabou o crédito do meu celular e eu nem vou ter grana pra colocar mais… tenho que comprar um sapato novo porque a sola do meu tá mais lisa que o meu bolso hahahahaha… mãããsss… no money, no shoes…
 
4) Pentelhos…
A net tá cheia de gente bacana, que a gente entra e fica batendo papo por horas e nem vê as horas passar, como a Elisa, o Chande, a Gisele, a Fê, o Ferox… entre tantos outros. O que até atrapalha um pouco porque vc tem um monte de coisas pra fazer e fica de papo com a galera. Mas a net está cheia de pentelhos também… Bebuns querendo mostrar a cara (ou coisas piores) na webcam pra vc… gente fazendo pergunta retardada sobre assuntos retardados… dá vontade de matar essas pessoas… não… fala pra mim… pergunta imbecil às quinze pras duas da madrugada… tem que ser muito paciente pra não mandar para um lugar não muito ortodoxo.
 
Gente… não estou falando dos fãs novos do Rox que metralham a gente de perguntas novas… isso é bacana, eu gosto de falar sobre o Rox… mesmo quando o assunto é velho hahahahaha. Embora eu ache que a galera nova deveria pesquisar mais antes de cair de para-quedas nos fóruns… A net tá cheia de informações… resumões sobre a banda… é só saber procurar. Pro bem deles mesmo, porque tem gente impaciente e mal educada nesses fóruns que acham que são donos da banda e só querem eles ser fãs… blergh!!! Pra mim quanto mais fã melhor… abandonem os rebeldes e juntem-se aos verdadeiros rebeldes… os roxers, aqueles que amam a banda mesmo ela estando fora da mídia!!!
 
5) Bom…
Preciso mesmo continuar fazendo meu trabalho… apesar de serem 1h50 da madrugada… vou aproveitar agora que estou na pilha… não sei o que vai ser no dia de amanhã… Pronto, messenger desligado… vou terminar este post com uma música que poderia ter sido um big Hit se tivesse sido inserida num album… (foi gravada apenas uma demo não muito trabalhada). A letra é linda…

It Hurts

Can you tell me where it leads,
When its neverending?
Can you tell me where to go,
When no one’s home?
And I know, You know,
It hurts, It hurts to be alone
You’re on your own
On a one way train going down
Can you tell me what to say,
When theres no one listening?
Can you show me what to do,
When all is done?
I know, You know,
It hurts, Its hurts to be alone
The plan has gone wrong
ike a runaway train going down
Going down down down,
Going down, going down down
Yes I know, You know,
It hurts, It hurts to be alone
You’re all on your own
On a one way train going down
Going down down down,
Going down, going down down

Fui…