1) Desde…???
Não posto nada aqui desde sábado. Por quê? Simples… Domingo foi dia de segundo turno de eleição presidencial. Lá fomos nós cidadãos, uns foram votar, outros foram votar e serem votados, e outros foram votar e trabalhar na votação, como euzinha por exemplo. Um saco como sempre. Quando se tem mais candidatos, tem mais coisas pra fazer, mas um candidato só fica um dia morto. Uma meleca… Enfim… Eu tentei estudar lá naquela porcaria, mas não deu, toda a vez que eu tentava me concentrar vinha uma pessoa votar, daí eu larguei mão.
 
Pra comemorar este dia trágico minha mãe fez frango assado e macarronada… o macarrão estava bom mas o frango torrou hahahahahhahaha. Nada desesperador, não era frango assado, era frango a passarinho, mas tava bom hahaha.
 
A Eleição até que terminou depressa, umas 17h15 – 17h30 eu já estava em casa. Daí engatei uma discussão sobre política na internet via msn messenger que foi até quase meia noite. Me surpreende ainda o que passa pela cabeça das pessoas. Mas, é normal, reflexo normal do assassinato que foi cometido na época da Ditadura… assassinaram a educação e a capacidade do povo de pensar por si só.
 
Votei no Lula, não por convicção política, nem por achar ele o cara certo, nem por ser petista… votei nele em protesto contra a arrogância do PSDB, que governa para a elite. Votei em protesto contra o continuísmo… e até porque, votar nulo não ia fazer diferença nenhuma para a eleição. E não admito que minhas ações, minhas escolhas sejam questionadas por quem quer que seja! Enfim isto é democracia certo?
 
2) Segunda…
Segunda foi uma tragédia. Eu fui dormir tarde e tive que acordar cedo na segunda porque tinha dois trabalho para fazer para entregar na segunda. Graças a Deus consegui fazer os dois e entreguei. Não era avaliação de conteúdo, tinha só que fazer e entregar… por isso nem caprichei muito. Graças a Deus foi a última aula dessa AACC… agora estou com as segundas-feiras livres.
 
3) Hoje…
Acordei na hora que tinha calculado. Graças a um estranho que eu não sei quem é que me ligou no celular. Mas até agora só fiz uma coisa que eu queria ter feito… que foi baixar a música demo de One Wish… duas boas almas riparam e postaram no orkut para download. Se eu fosse depender do site tava danada, ele dá erro e não toca de jeito nenhum… muitos acessos eu imagino. Uma promoção do caramba pro Roxette e pro Per. Até jornais da Suécia noticiaram o fato… provávelmente vai aumentar as vendas do CD por lá… vamos ver o que rola.
 
4) Bom…
Tenho que fazer o rascunho do Trabalho de TGDP porque amanhã vamos nos reúnir na biblioteca para fazer o danado. Quinta-feira vamos para a casa da minha avó, finalmente comemorar o aniversário dela, provávelmente eu volto só no domingo, meus irmãos eu não sei… não sei se eles vão para a festa e ficam, se voltam, na verdade nem sei se eles vão… acho que minha mãe vai só no sábado… não sei se minha tia vai também… eita família desorganizada hahahahahahaha… Cada um vai uma hora, que festa que vai ser hein? Vão ser minifestas, cada um comemora um pouco e vai embora, daí vem o outro… e assim por diante…
 
5) Acabei de descobrir uma música…
Eu baixo tanta coisa da net… nem sempre tenho tempo de ouvir tudo. Faz tempo que eu baixei o album Finn 5 Fel do Gyllene Tider (uma banda suéca, a ex-banda do Per, antes dele começar com o Roxette), e ainda não tinha ouvido ele todo, é muito bom esse CD, está definitivamente na lista dos CD’s que eu quero comprar… Está lado a lado com o Heartland Café, entretanto o HC custa cerca de 17 reais, fora o frete… num site sueco. Já p F5F fica por volta de 50 reais. Vida dura… com a pouca grana que eu tenho, sabe quando eu vou comprar estes CD’s??? Se souber me avisa, porque nem eu sei. Mas enfim, a música que eu descobri e gamei chama-se "Ordinärt Mirakel"… pior que nem posso recomendar elas pra vcs, porque sei que dificilmente ela vai estar dando sopa por aí na net… mas se alguém ficar muito curioso e quiser ouvir, me dá um toque que eu posso enviar por email… é super! Eu garanto!
 
6) Firefox vs. Internet Explorer
Atualmente estou usando os dois. Eu tinha me apaixonado pelo Ópera há uns tempos atrás mas ele deu um pau tão grande, que quase leva meu computador com ele, que eu resolvi desinstalar ele e fiquei usando só o Firefox, porque vamos e convenhamos o Internet Explorer tava uma caca há milênios. Daí a espresa do tio Bill lançou o Explorer 7… depois de muita inssistência do Lucas eu baixei pra ver qual era a dele… achei bacana… dias se passaram e o Firefox 2.0 saiu… eu não vi muita diferença do que eu tinha pra essa versão nova, mas enfim… ele ainda ganha do Explorer em vários sentidos. Ele é muito mais prático por exemplo, o leitor de RSS dele efetivamente funciona… e é todo em português enquanto meu Explorer tá bilingüe… ora ele fala português, ora ele fala inglês… para mim que entendo as duas linguas, tanto faz… mas é um transtorno para quem não fala inglês…
 
Entretanto, graças à frescuras da Microsoft o Firefox não roda certas coisas do site da MSN, o blog mesmo… quando eu tento postar pelo Firefox fica todo desconfigurado. E quando eu tento ler, fica meio besta também… aliás vários sites associados à MSN ficam distorcidos quando tento acessar ele pelo Firefox… por isso estou sempre usando os dois… depende do site… mas confesso que pendo mais pro da raposinha que pro do tio Bill…
 
7) Winamp vs. Windows Media player
Estou usando mais o WMP… o Winamp ficou besta frente à 11ª versão do Media Player… principalmente por causa da função de criar playlists… muito bacana…
 
8) Rádio
Eu queria saber criar uma Rádio Online… queria poder pelo menos anexar o WMP ao meu site pra ele ficar tocando a Rádio Rox… como toca aqui no Spaces… quem sabe mais adiante eu aprenda e disponibilize… vamos ver…
 
9) Chega né?
Chega de papo por hoje…
Fui!!!