1) Uhuuuu… Beleza…
Acho que fui bem na prova de IED. A professora deu um artigo do código de processo penal, e a prova consistia em encontrar 5
itens que ela pediu. Itens que ela mesmo treinou exaustivamente com a sala e ainda passou duas listas gigantes de exercícios para nós treinarmos em casa. Eu estava meio insegura, assisti a última aula dela e tirei todas as minhas dúvidas e depois não peguei mais no caderno. Acho que se eu tivesse pêgo o caderno novas dúvidas teriam surgido e eu teria me ferrado na prova. Mas GRAÇAS A DEUS, ela fez diversas modelos de prova (que eu contei pelo menos 7) e o artigo que veio para mim, graças a Deus era relativamente fácil. Não acho que eu tenha acertado tudo. Devo ter errado alguma coisinha, mas acho que essa nota vai ser melhor que a da primeira prova. Bom… se eu tirar 3,5 já estou feliz, porque vou ficar na média.
 
2) Aindaaaaaaaa
Sim, viva… ainda faltam três semanas para acabarem as minhas férias crianças!!! Hahahahaha!!! Pena que não peguei férias da
faculdade junto com as do trabalho, senão seria perfeito!!! Mas… ano que vem, se Deus quiser vai coincidir as duas… por pelo menos 15 dias e se eu não viajar vou poder descansar um pouquinho.
 
3) Iríamos…
Amanhã eu e os meninos do meu grupo iríamos nos encontrar na biblioteca da faculdade para fazer o Trabalho de TGDP, mas
nenhum de nós tínhamos sequer rascunhado pelo menos umas idéias pro trabalho. Para ser sincera eu nem mesmo li a folha do trabalho. E os meninos tinham compromisso amanhã, eu tenho compromisso no domingo (trabalhar na eleição dããããã!!!) assim
sendo, achamos por bem deixar para lá esse encontro e nos encontrarmos na quarta-feira (que não tem aula) pra fazer esse trabalho.
 
4) Falando nisso…
Preciso me inscrever no Simulado e reservar já uma sala na biblioteca para quarta-feira. E preciso de qualquer jeito rascunhar alguma
coisa pra levar… Não vou deixar para depois senão acabo não fazendo!!! Deixa o Carlos sair da internet que vou fazer isso agora mesmo. Estou eu aqui, escrevendo no bloco de notas. Preciso arrumar um jeito de fazer uma rede wireless aqui em casa pra terminar com esse rodízio de computador. Hahahahaha… se bem que, minha mãe gosta mais do esquema rodizio porque assim ela pode controlar o tempo que eles ficam na net.
 
5) Atualizando site…
Preciso atualizar o meu site com umas notícias do Rox que eu vi pipocando por aí. Quero colocar online uma lista das lojas que
estão vendendo o CD novo do Rox… nacionais e internacionais… pra, sei lá, a galera comparar os preços e ver onde quer comprar. Vamos ver, antes de mais nada tenho que fazer a dita pesquisa…
 
6) Idéias, idéias… mas pouco tempo disponível.
Estou com idéias de fazer um pasquim, um tipo de jornal revvolucionário. Faltam-me  colaboradores, mas isso é o de menos. O que
mais me atrapalha mesmo é a falta de tempo. Eu queria também retomar meu blog de poesias… meu site de histórias. Mas novamente esbarro na falta de tempo de escrever.
 
7) Bom…
Vou dormir enquanto posso… mas antes, vou assistir CSI que é bacana e faz tempo que eu não vejo. O Debate não está com nada…
Eles ficam falando números, números e mais números, que podem ser manipulados e não respondem as perguntas da galera. Quer saber…
 
Fui…