1) Hoje tem Prova…
Não é emocionante??? Eu odeio prova!!! Mas de alguma forma os professores têm que avaliar os alunos. Só tem uma coisa relacionada a faculdade que eu odeio mais que prova. Tirar nota baixa na prova. E só tem uma coisa que eu odeio mais que isso professor que dá trabalho para a gente fazer, principalmente se for aquele tipo de trabalho que ocupa todo o seu fim de semana. E só tem uma coisa que eu detesto ainda mais que isso… é me ferrar o fim de semana todo fazendo o trabalho e o filha da mãe do professor faltar no dia da entrega ou então adiar a entrega do trabalho. Isso é detestável!!!
 
2) Bom…
Eu não estudei o tanto que deveria ter estudado ontem. E hoje até agora não peguei no caderno. Vou terminar de postar aqui e vou estudar. Na verdade não tem muito o que estudar aqui, ou você sabe ou não sabe… ficar me estressando a toa é desnecessário. Tenho que estudar muito pro simulado do dia 18/11 se eu acertar mais de 60 questões acho que ganho pelo menos 1 ponto pra ajudar na nota final. Uma ajudona dependendo da matéria. Apesar de que só estou um pouco preocupada com IED, estou com déficit de meio ponto. Tenho que tirar pelo menos 3,5 na prova de hoje para ficar relativamente sossegada.
 
3) Ontem foi níver da minha vó…
Minha vózinha querida meu amor!!! Fez 74 aninhos e por causa desse transtorno de trabalhos, e provas e a porcariada toda eu não pude ir lá na casa dela. Quero ver se eu vou no feriado de finados, passar uns dias com ela… Por isso mesmo sábado agora eu vou pra faculdade uma sete da manhã pra fazer o trabalho de TGDP, não quero ficar presa no feriado. Assim sendo imaginem este fim de semana como vai ser… um transtorno!!! Acordar Cedo no sábado pra fazer trabalho (ninguém merece) depois, toca acordar cedo novamente no domingo para trabalhar pela pátria!!! Ahhhhhhhhhhhh esse Geraldo e esse Lula, nenhum dos dois prestou pra ganhar no primeiro turno pra eu me livrar de ter que trabalhar no segundo turno!!! Que saco!!!
 
4) Livros…
Tenho uns livros pra ler e uns livros pra comprar. Preciso recomeçar a estudar gramática. Estou percebendo que estou cometendo erros bobos de gramática, e preciso estudar ainda mais composição textual. Uma para escrever melhor e outra para melhorar meu desempenho nos concursos, a maioria dos concursos atualmente está focando na interpretação textual.
 
Atualmente meu livro mais companheiro será a apostila para o concurso de Papiloscopista (que nome feio!!!) mas o salário é melhor que o meu, e eu estou precisando muito, muito mesmo ganhar mais… daqui a pouco meus irmãos vão entrar na faculdade também, eu tenho que ser capaz de pagar sozinha a minha mensalidade para que minha mãe possa pelo menos ajuda-los a pagar a deles. Não quero que eles fiquem sem estudar, percam alguma oportunidade por minha causa.
 
5) Rox Box…
Eu queria comprar o Rox Box e o GH do Roxette, mas a grana tá curta… curtíssima aliás… eu estava calculando que lá para dezembro eu poderia comprar. Agora nem sei mais… Vamos esperar Dezembro chegar para ver como as coisas ficam. Eu tenho que comprar os livros da faculdade e um livro de gramática, três alias, que estou atrás há tempos. E estes livros são investimento… são muito mais urgentes que um CD do Rox, por mais que eu QUEIRA, mandar os livros às favas… não posso…
 
Que bacana!!! Não tem o livro no Submarino… lá eu tenho desconto… vamos ver se tem na Saraiva. Ahhh, mas também… se for até uns 50 reais não faz muita diferença. PUTZ!!! 64 reais!!! Que caro!!! Mas eles dividem em 3 vezes no cartão… vamos ver o outro… PUTZ!!! Mais caro ainda… 75 reais… assim não dá… vou à falência… ahahahahaha… só rindo mesmo!!! Esse mês… sem condições!!!
 
6) Break Another Heart…
Amo essa música… quem nunca ouviu não sabe o que está perdendo, ela toca direto na Rádio Roxette que eu coloquei aí para vocês ouvirem. Certamente é uma das favoritas do cara que criou a rádio. Se eu soubesse como se faz eu criava uma rádio… meu Playlist seria mais diversificado. Não sei, acho que ele não tem toda a discografia do Roxette e se tem não disponibilizou tudo… Não deixa de ser bacana… é sempre bom ouvir Rox tocando numa rádio… é diferente de tocar o dia todo no seu PC… hahahahaha
 
7) Bom…
A configuração está diferente porque eu estou postando por email, mas assim que eu puder eu arrumo. Muitas coisas a fazer… tenho que ir…
Fui-me…