1) Amnésia…

Esqueci de postar ontem hahahahaha…Muita coisa pra fazer, e ainda por cima minha mãe resolveu pegar no meu pé. Minha mãe é inacreditável. Ela me vê sentada em frente ao computador, acha que eu não estou fazendo nada… Tô pesquisando jurisprudências pro meu trabalho e ouvindo uma musiquinha básica… e ela brigando comigo: Pára de ouvir besteira e vai estudar!!! Depois reclama que não passa no concurso!!! Não vejo vcs fazendo nada!!! Só perdendo tempo ouvindo nóia!!!
 
Nossa, fiquei tão irritada que arrumei minha mochila em cinco minutos e saí… fui pra faculdade. Eram 16h00 eu tinha que sair de casa às 17h00, saí uma hora mais cedo. E eu estava com um sono. Cheguei na faculdade tive que tomar um café pra acordar! Que coisa… mãe é tudo assim mesmo… inacréditável… eu até com dor de cabeça de tanto que tenho estudado de tanto que tenho trabalho pra fazer e ela achando que eu tô de bobeira na net.
 
Meu tio pode vir aqui em casa ficar tendo aula de orkut e MSN, atrapalhando meu Fim de semana, pra ficar arrumando namorada na net. Ele não tem problema, ele é homem… blablabla… eu, que não faço nada… ligo o computador pra atualizar meu site, mandar e ler emails e fazer pesquisas sou uma desocupada… inacreditável isso!!!
 
E pior!!! Eu tô de férias!!! Eu devia estar desocupada!!! Devia acordar às duas da tarde… ficar de pijama e pantufa pela casa asistindo sessão da tarde e comendo pipoca (já que não tenho grana pra viajar). Mas eu posso??? Não posso!!! Ai!!!! Me irritei!!! Já que é pra estudar fui pra faculdade… pelo menos lá eu tenho sossego!!! E tem outra, amanhã se me pentelhar eu vou pra faculdade 8h00 da manhã e fico o dia todo por lá!!!
 

2) De novo nas ruas… no volante!

Finalmente Habilitação na mão. Bonitinha a nova Habilitação. Um papel mais xique… a foto é praticamente igual… só mudou a cor da minha camisa hahahaha… Que exame médico vagabundo que a gente tem que fazer hein? É assim, vc chega lá no Poupa Tempo… pega uma fila pra pegar informações… beleza… junta todos os documentos e te dá uma senha pra vc ir pro guichê que vai preencher sei lá o que lá no computador e tirar a sua digital, acho que pra conferir se foi vc mesmo que fez o curso lá… Daí a mulher te dá uma guia pra pagar no banco… beleza… minha mãe brigou no banco… já falei que minha mãe é casca de ferida né? Pois é… só que dessa vez ela tinha razão. Depois vc volta no balcão… a mulher te encaminha pro tal do exame médico… que é assim…
 
O médico manda vc ficar num pé, depois no outro. Depois levantar uma mão, depois a outra, depois as duas… manda vc apertar um treco lá com as duas mãos (acho que pra medir a força da mão), daí vc senta numa mesa que tem um aparelhinho doido que parece um telescópio, aí ele pergunta se vc usa óculos, não doutor, só pra leitura… então olha aí no binóculos… vc olha, acende uma luz com umas letras… ele manda vc ler… depois umas cores… pra ver se vc não é daltônico. Depois ele manda vc olhar no centro do treco… acende uma luz forte do caramba e quando a luz apaga vc tem que ler o que aparece. Terminada a sessão tortura com suas vistas ele pergunta se vc toma remédio, se tem pressão alta… mede a pressão… anota tudo num papél, te dá um recibo. Manda você assinar um treco e te dá o OK dele. Vc pega um monte de papel, e volta pro dito cujo balcão… aí a mulher fala… volte daqui a umas quatro horas depois pra pegar o trequinho… Meu irmão e meu primo foram lá às 17h45 pegar pra mim porque eu tinha que estar na Oficina de Jurisprudência a esta hora. Agora só daqui há 5 anos…
 

3) Finalmente!!!
Legal, meu quarto está finalmente em ordem. Ainda falta arrumar minha coleção de CD’s e lavar meus ursinhos de pelúcia… mas isso é o de menos… Depois que eu terminar de postar aqui vou fazer o Trabalho do Core de Leitura em Lígua Inglesa, ontem eu pesquisei o texto… rapidinho hoje eu faço o trabalho… e fico com o dia de amanhã todo pra estudar pra prova de quinta… ui… que frio no estômago. Ahhh não posso esquecer de passar na copiadora hoje e pegar a terceira atividade da Volúsia!!! Tenho que entregar a segunda e a terceira atividades da Volúsia na semana que vem, é a última aula!!! Se eu não entregar não ganho as 30 horas da AACC, mesmo não tendo faltado nenhuma vez…
 
4) Bom…
Devido ao meu relativo pouco tempo, terei que encurtar este post como encurtei o de ontem pra fazer o que tenho que fazer…
Momento cultural de hoje… não sei do que falar, ando lendo tanta coisa de direito que só isso me ocorre. A única coisa legal que eu li hoje foi sobre o Show da Revista Bravo na Alemanha… Roxette (Marie principalmente) adentraram o palco como ninguém e saíram coroados como melhor atração da noite. Diversos jornais importantes alemães saudaram a volta da banda e um deles colocou uma frase que eu achei o máximo. Marie volta cantando para o coração dos fãs…
 
É isso aí galera..
Fui…

