1) Nenhuma novidade até aí…
Eu vivo com sono. Eu devia ter nascido urso… ficar o iverno
Hibernando. Essa época do ano é inverno lá no hemisfério norte, eu ia estar
dormindo sossegada. Aiaiai… Não ia ter que acordar seis da matina pra fazer
prova de concurso de TRE. Eu nem faço idéia como eu fui na prova por falar nela.
Não estudei como devia… fui pela lógica, infelizmente nem sempre a lei é
lógica. Muito pelo contrário, é mais fácil a lei se ilógica que lógica.
Ai credo… fiquei tonta com esse meu comentário
profundo.
 
2) Brasil-sil-sil…
A
corrida foi bacana… o Felipe Massa ganhou. Brasileiro vencendo em
Interlagos… coisa que não acontecia há 13 anos. Foi legal… é claro que há 13
anos com o Senna foi muito, muito mais emocionante devido ao caráter dramático
da vitória. Mas… foi bacana!!! O Menino merece!!! Fez a pole, ganhou de ponta
a ponta!!!
 
3)
Trabaaaaaaaalhoooooo
Dois Aliás… tenho doi trabalhos para fazer… hoje!!! Um é
rapidinho. O de inglês… o outro não sei nem por onde começar na verdade. Por
isso, este post será curtíssimo… já perdi muito tempo hoje indo lá na
Liberdade fazer a prova, ficando assistindo corrida e agora que terminei de
almoçar (quase na hora da janta) vou começar os trabalhos. Amanhã cedo tenho que
ir no poupa tempo finalmente pegar minha habilitação renovada… assim sendo tem
que ser hoje esses trecos ou vai, ou vai… só tem essas duas
opções
 
4) Momento cultural…
Momento cultural de hoje fica numa recomendação de livro. Ler
só livro bacana e culto que aparece nas listas dos melhores da crítica é um
saco. A gente tem que ler livro inútil também… só pra passar o tempo, aumentar
o vocabulário, treinar leitura dinâmica e rir muito…
 
Leiam Harry Potter ahahahahah o quatro é o melhor!!! Eu ainda
não li o sexto (vou comprar ele junto com o sétimo e ler duma tacada só). Leiam
As Crônicas Vampirescas de Anne Rice… é nojento, é sexy, é nojento e é
sarcástico (sim… é duas vezes nojento). Mas é bacana… O primeiro é
Entrevista com o Vampiro, depois vem O Vampiro Lestat e depois A rainha dos
condenados (um dos meus favoritos, juntamente com o Vampiro Lestat) e segue
adiante… são sete livros ao todo acho…Leia qualquer livro da Danielle
Steel… Casa Forte é bacana… é bem novela mexicana
hahahahahaha…
 
É isso, escolha um desses acima e divirta-se!
Fui…