1) Sim… que legal…
Mais um sabadão, hoje eu dormir até mais tarde, entretanto é só parar cinco minutinhos para pensar que eu vou achar um monte de coisa pra fazer, a maioria coisas pra faculdade… pelo menos dois trabalhos para serem feitos e um pra complementar. Sim, porque a mula cavalgante do professor não recebeu ontem o trabalho. Deixou pra semana que vem, semana que vem que tem coisa pra caramba pra fazer… Vou te contar viu… tem cada uma que parece duas. Mas deixa pra lá…
 
2) Nem vou na aula de música hoje
Acordei tarde, um monte de coisa pra fazer… hoje não saio de casa enquanto não fize tudo o que eu tenho pra fazer. Meus irmãos debandaram-se… a casa fica mais habitável sem eles por perto bagunçando tudo e tocando Rock pauleira… Mas o inimigo primeiro a ser vencido neste sábado é a minha preguiça… Semana que vem eu não vou poder ir na casa da minha vó novamente porque tenho que trabalhar na Eleição… que saco… é a ultima vez que eu trabalho na eleição… chega!!!
 
3) Bom…
Vamos começar do começo… vou encurtar este post. Se por acaso acontecer alguma coisa de interessante que valha a pena ser contada no dia de hoje eu posto aqui mais tarde OK?
Antes  de mais nada não poderia deixar passar o momento cultural. Esse mundo anda tão inculto que ando pensando em fazer um blog sobre cultura. Sobre músicas e livros… mas em primeiro Lugar não acho que eu tenha bagagem cultural suficiente para tal e nem tempo disponível. Vontade entretanto não me falta…
 
Falar em música é falar em cultura. Todos os roqueiros do mundo deveriam ouvir blues porque o blues é o pai do Rock, não é o Élvis comos muitos pensam, perguntem ao Eric Clapton, um dos maiores guitarristas de todos os tempos, pergunte a qualquer guitarrista de respeitp. Élvis aliás cantava blues e gospel antes de ser o rei do rock. Élvis era branco com voz de negro!!!
 
Cantor bom se inspira nos negros cantores de blues… Marie Fredriksson é fã de blues para quem não sabe. Ela já disse que está nos planos dela lançar um CD nesse estilo.
 
Bom, eu comprei e estou ouvindo vário CD’s de uma das melhores cantoras de Blues e R&B da nossa geração… Tracy Chapman… ela não anda muito pela mídia… porque ela não é branca como a Brytney nem magra e rebola como a Beyonce… ela é feinha… parece até um cara nas capas dos discos dela. Mas tem uma voz poderosa e as letras das músicas são profundas. Uma das últimas musicas dela que eu ouvi foi esta que vou postar aqui… quem éstiver cansado de Se ela Dança eu Danço… de Reggae de Bera de praia que repete 500 vezes o mesmo refrão… eu recomendo!!!
 

This Time

Tracy Chapman

This time, I wont show I’m vulnerable
This time, I won’t give in first
This time, I will hold out with my love
This time, I will not be hurt
I’m gonna love myself more than anyone else
I’m gonna treat me right
I’m gonna make you say that you love me first
And you’ll be the one with the most to lose tonight
This time, I’m gonna keep my heart locked safe inside
This time, I’m gonna be the one
T
o win your love, your affection
To hide my fear of rejection
This time

Certo…
Então tá…
Fui…