1) Renovar CNH
Cursinho de renovação da CNH. Ai que saco!! Quem foi que inventou esta porcaria?? Hein?? Hein?? Que sacanagem!!! Ficar, três dias consecutivos trancados das 8h00 às 12h10 é tortura. Depois ainda passam um videos de acidentes. É pra desencorajar mesmo…
 
Uma coisa boa eu descobri… eu sou uma boa motorista. Sou uma pessoa previdente… sabiam que dirigir com a habilitação vencida há mais de 30 dias dá multa de quase R$195,00 e que você toma 7 pontos na carteira e ainda tem seu veículo apreendido? Pois é… sou previdente porque a minha habilitação venceu há mais de 30 dias e eu não estou dirigindo. Tirei a habilitação com 19 anos e nesses anos todos só tomei uma multa leve.
 
2) Trocar de Letra
Minha mãe queria que eu trocasse da Letra B para a letra D… eu posso. Mas tinha que pagar 450 reais a mais. E eu não tava afim de fazer aula de volante em micro-ônibus. Vou só renovar mesmo…
 
3) Que preguiça danada
Nem queria ir pra faculdade hoje. Mas não posso me dar ao luxo de perder aula da Clarice. Quanto mais aulas dela eu ver melhor, quem sabe entra uma luz no meu cérebro e eu consigo aprender o que ela quer e consigo tirar uma nota boa na prova. Falando em prova, acho que ela vai levar a prova pra gente hoje. Ai que tragédia… ainda bem que amanhã não tem aula. Mas amanhã ainda tem o curso e depois eu tenho que fazer o trabalho de filosofia. De amanhã não passa!!! Aliás nem pode porque eu tenho que entregar esta birosca na sexta-feira.
 
4) Ahhhhhhhh cansei…
Tô sem imaginação pra postar hoje. O dia tá chato… tudo tá chato…
Fui…