1) Bom…
Vamos por partes… que nem Jack o Estripador!!!
Daqui a pouco o estraga prazeres do meu tio chega, assim sendo deixa eu escrever rapidinho. E eu ainda falei pro imprestável vir cedo. Uma da tarde e ele nada ainda. Vai chegar bem na hora que eu tiver que sair vcs vão ver. Sempre assim o revoltado. Da última vez que ele marco com a gente falou que ia chegar onze da manhã, chegou às três da tarde.
 
2) Trabalho de filosofia…
A matéria é tão legal, mas esse professor é tão esquisito que tô pegando birra de filosofia. E eu que tinha até pensado em fazer mestrado na área. Ainda não descartei, mas acho que semiótica ou sociologia é mais útil, filosofar sobre o que está errado na legislação brasileira é muito bacana, mas não me parece ser muito útil.
 
3) Mais novidades…
O Windows Media Player 11 é muito lindo. Geralmente eles não mudam nada no WMP, só o layout. Mas pelo menos esse layout é mais bonito. Hahahahahaha… Vamos dar um descansinho para o Winamp. Que era o que eu andava usando ultimamente.
 
4) Quarto…
Agora meu quarto tá mais ou menos em ordem. Ainda falta um monte de coisa pra arrumar e eu tenho que fazer o trabalho de filosofia. Para entregar na Sexta-Feira, acho que vou pelo menos começar ele hoje e terminar de passar meu caderno a limpo. (Tô falando isso desde quinta). Mas hoje é sério… chega de ficar na net brisando. Apesar de que eu merecia brisar por uns dias. Tenho certeza que minha mãe vai me pentelhar amanhã pra ir na auto-escola renovar minha Habilitação. E eu vou ter que ir… Tenho que ir na casa da Lilian entregar o presente do Henrique. Tenho que pegar uma garrafa de mel com a Lurdinha pra levar sábado pra minha vó… ai Jesus!!! Minha cabeça não tem descanso!
 
5) Mais cedo…
Amanhã eu vou mais cedo pra faculdade, ver se eu consigo fazer o trabalho da Oficina de Jurisprudência… se eu não me engano… o trabalho do Core de Língua inglesa é pra essa semana também… vamos ver. Mas esse é fácil. É só eu pegar um texto em inglês da net e fazer uma compreensão. Que coisa… espero não estar esquecendo de nada… tanta coisa na cabeça da pessoa, fácim fácim de esquecer. Ainda mais com a preguiça que eu ando.
 
6) Lista
Vou fazer uma lista pra eu não esquecer o que eu tenho que fazer:
 
1 – Terminar de Arrumar o quarto
2 – Estudar a Partitura
3 – Colocar livros e documentos em ordem (OK isso eu já fiz)
4 – Lavar umas roupas
5 – Lavar os ursinhos
6 – Gravar uns DVD’s
7 – Terminar de passar caderno a limpo
8 – Trabalho de Filosofia
 
7) Música de hoje…
Essa música é tão brega, mas tão brega que fica linda… Per devia estar com uma puta dor de corno quando escreveu esta música. Como diria uma canção dos The Carpenters "all you get from love is a love song"… (outra canção de dor de corno por sinal).
 

Love Doesn’t Live Here

I wake up each day, I wanna sleep the day away
I catch a train in the rush hour rain
Some people are talking to me, I don’t care what they say
‘Cos I know love doesn’t live here now you’ve gone away
Love doesn’t live here but i’m left to stay
And I thought it was me and you who gave it all
Yes, I thought it was me and you who couldn’t fall
But it’s all over now. Over now
Friends on the phone, Life is good, life goes on
But I spend my days in a heart broken haze
Of movies and lonely tunes,
Every song seems to be about you
Oh, love doesn’t live here since you went away
Love doesn’t live here but i’m left to stay
And I thought you and me we were the chosen ones
Yes, I thought you and me were sailing to the sun
But it’s gone, it’s over now
Do you ever think about it?
Do you wanna talk about it with me?
Love doesn’t live here since you went away
Love doesn’t live here but I’m left to stay
And I thought it was me and you who had it all
Yes, I thought it was me and you who stood so tall
But it’s all over now
Yes, it’s all over now, over now
It’s all over now, baby
Love doesn’t live here, love doesn’t live here…

Fui…

 
 
