1) Nunca deixe recados com meu irmão.
Sim, porque se você deixar ele provávelmente não vai passar ou vai passar errado. É uma mula este Carlos. Semana passada mesmo. Deixei um recado com ele, pra ele passar pro Cezar, pra pagar uma conta pra mim. ele deu o recado??? Não!!! Agora essa semana a minha prima mandou recado que a festa de aniversário da bebê dela ia ser dia 8 a jumenta avisa pra gente hoje, dia 14!!!! Assim sendo perdemos a festa de aniversário da menina.
 
2) Falando em aniversário
Dia 25 deste mês é aniversário da minha vózinha. Por isso, Sábado que vem nós todos vamos lá pra casa dela (acredito eu) para fazer um bolinho para ela e cantar parabéns para ela. E acho que vamos ficar lá domingo pra comer uma macarronada com ela… tomara que eu não tenha nada de trabalho na faculdade para fazer, senão vai ser uma meleca… vamos ver o que rola. Não vejo a hora do ano acabar, essa faculdade já deu no meu saco já. Não quero nem pensar que ainda faltam quatro anos…
 
3) Férias…
Ano que vem as minhas férias serão mais pra Novembro, pra segunda semana de Novembro, acredito que sejam as semanas de provas finais. Depois, quem sabe dá pra viajar um pouquinho em dezembro. Faz tanto tempo que eu não viajo. Vamos ver… ainda falta muito tempo até lá. Se eu quiser viajar mesmo vou ter que guardar uma graninha.
 
Essas férias nem parecem férias… por causa da faculdade… sabe como é né? Se você não tem filho pequeno na escola, você fica em segundo lugar na hora de escolher as férias para julho ou para dezembro. Em janeiro é uma briga de foice lá no trabalho para pegar férias também, todo mundo quer viajar pra praia porque parece que tem sei lá o que… Sinceramente praia não é a minha praia, apesar de eu achar o visual lindo… areia, água salgada, sol de rachar torrando a gente… nada a ver comigo.
 
4) Ai que sono…
Acordei tarde pra caramba e tô com sono. Pior que eu tenho que fazer um trabalho pra segunda. Nem peguei ele… nem sei se tenho a xerox dele, eu acho que tenho mas não teno certeza… Preciso ver… Não sei se começo fazer ele agora. Ou se deixo pra começar amanhã cedo… tenho tanta coisa pra fazer. Tenho que estudar uma partitura, terminar de arrumar meu quarto, colocar meus livros e meus documentos em ordem, lavar umas roupas, lavar meus ursinhos de pelúcia, gravar uns DVDs, terminar de passar meu caderno a limpo… ufa… ah… e daqui a pouco tá na hora de ir pra igreja, se eu for não vou fazer mais nada hoje… talvez nem amanhã…
 
5) Sim porque amanhã…
O burro ao cubo do meu tio vai vir aqui pentelhar na internet. Eu já disse, se ele fosse numa lan house perto da casa dele saia mais barato que vir aqui. O problema é que neguinho é forgado até não poder mais. Mas não vou emprestar meu PC pra ele não, tenho que fazer o trabalho e não vou sair do meu quarto pra belezinha ficar aqui mandando email. Ele devia tomar vergonha na cara e comprar um modem adsl pra ele. E instalar o Speedy… putz, que raiva… família é um porre mesmo…
 
Não é problema meu que a vida dele tá de pernas pro ar, que a mulher dele (ou ex-mulher sei lá) só ferra com ele, que o patrão dele falou que vai mandar ele embora. Eu sinceramente teria dó dele e teria boa vontade de ajudar, se ele não fosse tão pé no saco. Não vou perder meu domingo pagiando ele… e ele é do tipo que não tem semancol…
 
6) Cansei… quer saber…
Vou começar hoje a fazer o que eu tenho que fazer e me livrar logo de uma vez por todas.
 
7) Momento Cultural…
Música de hoje…
 

Almost Unreal

Babe, come in from the cold,
And put that coat to rest
Step inside, take a deep breath,
And do what you do best
Yeah, kick off them shoes,
And leave those city streets
I do believe, love came our way
And fate did arrange for us to meet
I love when you do that hocus pocus to me
The way that you touch,
You’ve got the power to heal
You give me that look,
It’s almost unreal, it’s almost unreal
Hey, we can’t stop the rain,
Let’s find a place by the fire
Sometimes I feel, strange as it seems
You’ve been in my dreams all my life
I love when you do that hocus pocus to me
The way that you touch,
You’ve got the power to heal
You give me that look,
It’s almost unreal, it’s almost unreal
It’s a crazy world out there
Let’s hope our prayers
Are in good hands tonight

Fui…