1) Essa mania do MSN de lançar tudo em versão Live.
Live Mail, Live Messenger, Live Spaces… primeiro nada funcionava. Daí eu me irritei e deletei o Live Mail. Depois veio o Live messenger, a MSN foi fazendo propaganda, meio que obrigatoriamente eu baixei. Apesar dele dar uns pepinos de vez em quando ele é legal, tem umas coisinhas legais para ele, uns programinhas bacanas pra incrementar ele. Não posso abrir mão dele porque todos os meus amigos usam ele. Eu particularmente prefiro o Yahoo messenger, mas quase não uso porque ninguém que eu conheço usa. Depois automaticamente eles mudaram meu Spaces pra Live… eu gostei ficou rápido pra postar e tals… Agora to tentando de novo o Live Mail e baixei também o Internet Explorer 7 e o Windows Mail Desktop. Tudo tá bacana por hora… vamos ver se não dá pepino. Pelo jeito
 
2) Relógio novo
Comprei um relógio novinho pra mim. Já tava de saco cheio daquele relógio que eu tinha. Eu comprei aquela porcaria de Mondaine, paguei 95 reais, porque ele despertava e eu precisava de um despertador. E a bosta nunca funcionou direito. Daí hoje eu comprei um novo. Espero que este funcione. Por um bom tempo pelo menos.
 
Já que eu não achei os CD’s que eu queria e a loja online que tem o CD não vende com cartão de crédito, comprei dois moletons novos para mim. Deveria ter comprado 3 porque eu comprei um verde e um preto, precisava de um azul marinho também. Mas deixa para o mês que vem. Aliás, nem sei se mês que vem vou ter salário o bastante para comprar mas… tudo bem.
 
3) Fazendo as contas…
Falando nisso eu preciso fazer as minhas contas. Acrescentar os gastos de hoje. Ver quanto vai sobrar do meu salário do mês… provávelmente não vai sobrar muita coisa… como sempre né? Preciso estudar, passar noutro concurso, ganhar mais pra ter condições que guardar um pouquinho…
 
4) Consegui!!! Uhuuuu!!!
Atualizei o site!!! Tava numa preguiça e numa falta de tempo, com um certo atraso mas atualizei. Agora tenho que mandar os emails avisando a galera do mailing. Mandei…
Falando em mailing… uma pessoa chamada Érica que eu não conheço me mandou um email irado. Porque eu pedi pra ela não me mandar email de propaganda. Deve ser adolescente. Veio falando de associados!!! Hahahahaha!!! Ela acha que quem faz parte do mailing é associado? Dããããã!!! Repondi o email dela espero que ela tenha ficado satisfeita. Até porque em momento algum fui mal educada com ela… não que eu me lembre… enfim…
 
5) Fone novo…
Hoje é o dia das novidades. Graças a Deus o fone que eu comprei é bacana. Achei que tinha comprado uma porcaria mas ele tem um som bom. É da Philips né, não pela marca, mas o outro que eu tinha era da mesma marca e foi bom. Esse parece cer tb… e não cai do ouvido como o que veio com o mp3 player porque tem uma cordinha pra amarrar na orelha… ahahahahaha… Vai dar pra eu:
 
A) Gravar a aula na boa; e
B) Ouvir minhas musiquinhas do Rox no caminho pra faculdade…
 
6) Ai… cansei…
Amo postar aqui… tão bunitinho o Live Spaces… mas cansei
Vou dormir… amanhã eu volto crianças
Fui…