1) Feriadão… lalalalala…
Familia é uma meleca mesmo né? Feriado chega trazendo consigo as minhas tão esperadas férias e o que acontece??? Minha tia me liga pra me acordar pra pedir informação do treco da conta corrente dela. Em vez de ligar pro banco, ou pra firma que tá dando problema, não liga pra mim… E daí que era meio dia??? Tô de férias caraca!!!
 
2) Familia 2…
Como se isso não bastasse um outro tio meu me liga, faltando 5 minutos para a meia noite. Pra perguntar se pode vir aqui em casa usar o meu computador. Eu com um monte de coisa pra fazer no computador e ele quer ficar monopilizando meu computador pra fazer sabe lá Deus o que… provávelmente ficar mandando currículo pra empresas. Fala pra mim… o desinfeliz não pode ir numa Lanhouse? Em uma hora ele faz isso cacete… não… vem lá P U T A_Q U E_P A R I U, sim, lá de Carapicuíba, pra ficar na minha net!!! É de amargar!!! Um dia eu me mudo pra Suécia e me livro deles…
 
3) Por que Suécia???
Porque é o país do Roxette oras… hahahahaha simples! Mas porque é um país de primeiro mundo. Deve ser bom ter educação, saúde, etc… tudo o que a gente não tem aqui no Brasil.
 
4) Amanhã…
Bom, eu cortei o barato do meu tio porque amanhã eu tenho que sair… Sim, de manhã eu vou ficar em casa, mas a tarde eu pretendo… ir até a Galeria do Rock. Digo pretendo porque estou esperando chegar uma encomenda, pelo correio. Se chegar eu posso ir… beleza… se não… só no Domingo ou quem sabe, na segunda vamos ver.
 
Era pra eu ter ligado pra Luciana pra falar pra ela se eu ia, mas… esqueci, daí ficou tarde. Mas também, eu não tenho certeza se eu vou.
 
5) Dormir…
Cansei. To com sono vou dormir…
Fui…