1) Sim!!!! Finalmente!!!
Estou oficialmente de férias!!! Que bacana… amanhã vou dormir até tarde. Assim sendo posso ficar acordada até mais tarde hoje certo? Talvez, porque eu estou com um pouco de sono. Novamente o sistema não funcionou o dia todo, só umas coisinhas que funcionaram, ainda assim encheu de gente lá pra fazer o dito cujo recadastramento. Minhas costas estão doendo novamente, ainda bem que vou dar um descanso pra elas agora…
 
2) Ahhh que droga!!!
Certas promoções só acontecem quando a gente não tem grana ou quando a gente jurou de pé junto que não ia gastar dinheiro. O que no meu caso é as duas coisas. Eu estou sem grana e prometi para mim mesma que não ia gastar desnecessáriamente. Além da conta esse mês eu gastei com dois pares de calças para meu irmão e um fone de ouvido que eu tive que comprar porque o meu faleceu. Daí o submarino me vem com uma promoção, compre três e pague dois. Que beleza, eu querendo comprar o Box Friends terceira temporada… tá lá, o 3, o 4 e o 5, dava pra comprar os três e ainda ganhava o 5 de graça!!! ia assistir durante as férias!!! Mas eu não quero gastar… não vou gastar!!! Se fosse um CD do Rox eu tenho certeza que não ia resistir, mas DVD da série eu resito… sem problema… nem vou assistir televisão mesmo, meus queridos irmãos não vão deixar tenho certeza… enfim… dane-se!
 
3) Série bacana…
Falando em TV, faz tempo que não rola nada decente na Televisão brasileira… infelizmente os únicos programas bacanas que eu tenho visto são as séries importadas dos States… por mais que eu seja contra o imperialismo norte americano, sou obrigada a ver as produções enlatadas deles. Falando em séries bacanas, eu via Smallville, mas perdi o fio da meada, vejo de vez em quando mas como eu perdi uns capítulos to meio por fora. Eu gosto mesmo de CSI… esse é bacana, agora comecei a ver Supernatural, ou Sobrenatural… é bacana… até já lançaram o box da primeira temporada. Tá na minha lista de compras. Vamos ver quando eu compro hahahahaha… tão carou ow, 129 reais… um absurdo isso!!! Eu sou pobre, não tenho TV a cabo assim sendo só vejo a série uma vez por semana, de domingo no SBT, quando eu não estou com muito sono. Ahhhhhhh, não posso me esquecer da Xena também… essa série também é legal… eu morro de rir com ela… tem uns capítulos que são hilários.
 
4) Nossa…
Eu tinha que atualizar o site, tem duas news novas no TDR, mas estou com preguiça… vou deixar pra amanhã. Que preguiça do caramba gente. Tenho que mandar um email pro meu colega com o tema do trabalho de filosofia… aiaiai… mando amanhã também… nossa, tô no caco… e nem fiz nada essa semana praticamente hein? Que coisa… é a velhice!!! Trinta anos nas costas, a gente não é mais aquela…
 
5) Terminando!!!
Estou terminando de passar meu caderno a limpo. Assim que eu terminar eu vou fazer o trabalho de filosofia, tem o treco da Oficina de Jurisprudência pra fazer TB!!! Nossa, quase me esqueço desse!!! É pra segunda-feira… quanta coisa, acho que eu não vou passear na Galeria do Rock na sexta-feira não… assim evito de gastar grana e estudo. Que coisa chata!!! Eu precisava comprar uma camiseta de presente de aniversário pro Cassinho e queria ver a quantas andam os Cd’s do Rox por lá porque eu queria comprar o Pearls of Passion, o Joyride e o Look Sharp esse mês pra mim… os meus stão tão zuadinhos… no site tá por volta de 25 reais cada… não sai caro, mas eu queria ver se lá saía mais barato… vai que de repente por lá tá por volta de 15 reais??? Sei lá… até o fim do dia amanhã eu decido!!!
 
6) Chega!!!
Acho que vou dormir… vou tomar sorvete e dormir!!!
Mas antes, uma musiquinha pra fechar a conta
 

Staring At The Ground

I’m staring at the ground
I’m bloodless, thrown away from the sun
What’s lost cannot be found
I can’t return your tears
If I ever live to be a thousand years
I’m staring at the ground
I never wished you a broken heart
Coincidence put you down
He won’t withdraw those tears
If you ever lived to be a thousand years
What do I have to say to make you stay?
What do I have to do to make you happy?
I’m staring at the ground
I wish I could bring the spring to your door
To the coldest side of town
I carry your wounded dreams
Like the devil’s deeds in the pocket of my jeans
What do I have to say to make you stay?
What do I have to do to make you happy?

Fui…