1) Sim crianças…
Ontem foi mais um dia perdido, novamente o sistema não funcionou direito. Aliás, não funcionou nada até umas quatro e meia da tarde… e ainda assim não funcionou direito. Tava meia boca. Vamos ver hoje como rola. Falando em rolar, tá aumentando pra caramba o volume de pessoas pra entregar o recadastramento do IPTU. O último dia vai ser 31/10/2006 e brasileiro sempre deixa tudo pro último dia. Eita gente imbecil! Estamos recebendo essa porcaria de recadastramento desde janeiro. E tem gente que vai deixar pro último dia. Nos últimos dias do recadastramento dos isentos foi um caos. Ainda bem que eu vou estar de férias nos últimos dias desse. Hahahahahaha. O secretário das Subprefeituras está no rádio falando que ainda faltam 900 mil imóveis para fazer o recadastramento. Que beleza hein? Eles vão ter depois 2 meses para atualizar 1 milhão e meio de imóveis no sistema, para sair tudo atualizadinho no sistema da prefeitura. Uma badernaaaaaa!!!
 
2) Ritmo de férias…
Nossa, ontem eu fui dormir cedo e ainda assim acordei tarde. Hahahahaha já estou em ritmo de férias. Mas não vou poder dormir muito. Talvez só nos três primeiros dias porque. Minha mãe vai estar de férias também e ela não vai me dar folga. Hehehe… Aliás eu tenho um monte de coisas para resolver nessas férias.
 
3) Habilitação
Segunda-feira eu vou atrás de renovar a minha habilitação. Acho que até sexta-feira eu consigo renovar. Eu estava pensando em tirar a habilitação de moto, mas vai ficar bem pra mais adiante… Primeiro por causa da grana, segundo por causa do tempo.
 
4) Ser ou não ser…
Então… o bebê da Lilian já fez três meses, ou seja, ela tem mais um mês de licença gestante pra ficar em casa e mais dois meses de férias!!! Assim sendo ela só volta em metade de janeiro. Eu não sei até quando eu vou ficar nesse período da tarde, nem sei se é melhor ou pior. Quando a gente acorda cedo, parece que o dia rende mais, entretanto eu ficava muito mais cansada, porque eu dormia muito menos. Nem sei, mas estou começando a achar que é melhor ficar a tarde que de manhã… vamos ver depois das provas finais… que na época das provas é que o bicho pega mesmo. Vamos ver… dependendo do que acontecer na semana de provas, eu decido se permaneço a tarde ou se volto pra manhã…
 
5) Comprei o fone de ouvido…
Eu estava torcendo pra ele chegar agora de manhã, mas até agora não chegou. Vou ddeixar um bilhete pro Carlos levar ele pra mim a hora que chegar.
 
6) Não tem aula hoje,
Eu não sei se volto pra casa, se vou pra biblioteca, se vou pro Core de História e sociedade ou se desisto de vez desse core… ou se ainda vou pra igreja. Nossa, tantas coisas a decidir… aiai… Mais tarde eu resolvo, vamos ver, quando for umas 5 e meia eu ligo pra minha mãe, dependendo do que ela falar eu resolvo. Se ela for pra igreja eu vou. Ou então posso chamar o Carlos ou o Cezar pra ir comigo… não sei… mais tarde decido.
 
7) Momento Cultural…
Uma cantora que muita gente acha chata e que outros amam. Eu acho bacana… estou ansiosa esperando pelo novo CD dela que deve ser lançado em breve. Essa música é muito bacana, é a faixa título do segundo album dela….
 

Life for Rent
I haven't really ever found a place that I call home 

I never stick around quite long enough to make it

I apologise that once again I'm not in love
But it's not as if I mind that your heart aint exactly breaking
It's just a thought, only a thought
But if my life is for rent
And I don't learn to buy
Well I deserve nothing more than I get
'Cos nothing I have is trully mine
I've always thought that I would love to live by the sea 
To travel the world alone and live more simply
I have no idea what's happened to that dream
Cos there's really nothing left here to stop me
It's just a thought, only a thought
But if my life is for rent
and I don't learn to buy
Well I deserve nothing more than I get
Cos nothing I have is truly mine
While my heart is a shield and I won't let it down
While I am so afraid to fail so I won't even try
Well how can I say I'm alive
But if my life is for rent
and I don't learn to buy
Well I deserve nothing more than I get
Cos nothing I have is truly mine
 
Fui...