1) É Um desperdício…
O dia de ointem foi praticamente um desperdíco. Na faculdade não teve aula, mas eu fui pra lá assim mesmo. Fiquei na biblioteca estudando. Passando meu caderno a limpo. Estou quase terminando. Cheguei em casa morrendo de sono. Não fiz nada, não escaneei o caderno pra menina, jantei e fui dormir.
 
No trabalho também foi um dia perdido porque quando eu cheguei lá nada funcionava. Deu pepino na nossa conexão com a telefônica e não dva pra fazer nada. Fiquei sentada na minha mesa com cara de besta. Bati papo com as meninas, depois passei um pouco de matéria a limpo. Foi um dia calmo. Apesar disse eu não gosto quando o dia fica assim. Prefiro quando despejam trabalho. O dia passa mais depressa.
 
2) Preciso de um fone de ouvido novo…
Ontem, meu fone pifou, também coitado, ele já tava véio, acabado… agora eu estou com um earfone que veio com o próprio mp3, mas eu detesto esses earfones eles machucam a orelha da gente. Vou ter que comprar outro. Eu podia dar esse pro Carlos e pro Cezar, mas eles são tão chatos com aquele som rock deles que fico até irritada. Pronto, comprei… espero que chegue logo… hehehehehe…
 
3) Agora falta apenas um dia!!!
Sim!!!! Vou trabalhar hoje… e depois fica faltando só amanhãaaaaaa pra começarem minhas férias!!! Vivaaaaaaaaa!!! Difícil ficar de mal humor assim né gente???
 
4) Nossa, nossa, nossa…
Preciso fazer minhas contar pro mês que vem. Meu salário vai vir reduzido apesar do aumento que eles deram pra gente. Sim porque nas férias eles descontam a hora extra, o vale transporte e o vale refeição. Dá uma grana boa… assim sendo outubro vou ficar meio enforcada. Mas é assim mesmo…
 
5) Bom,
Acabou-se o que era doce. Vou pro trampo. Vamos ver se a porqueira lá tá funcionando hoje. Parece que não porque não estou vendo ninguém online, ninguém me mandou email… xiiiiiiiiiiiii mais um dia perdido gentem..
 
6) Momento Cultural…
Tradução da música Om Du Bara Vill de Per Gessle…

Somente Se Você Quiser

Coloque seus braços ao redor do meu pescoço 
Então você estará mais perto 
Não há nada mais que você tenha que fazer está noite 
Deixe seus cabelos soltos 
Como uma lagrima prateada 
Recoste sua cabeça em meu travesseiro 
Somente se você quiser 
Eu posso ser seu amigo quando anoitece 
Somente se você abrisse sua porta 
E somente ousar e permitir que alguém entre 
Há aflição viva em seus olhos 
A qual eu não entendo 
Há aflição viva em seu coração 
A qual é difícil de entender 
Como isso terminou ? Como isso terminou ? 
É obscuro como o granito negro 
Somente se você quiser dizer então 
Eu poderei ser seu amigo quando escurecer 
Somente se você abrisse sua porta 
E começar a respirar e deixar alguém entrar 

Tradução: Aline Flores

Fui…