1) Vivaaaaaa…
Segunda-feira… agora faltam só dois dias. Uma beleza, ainda por cima vou entrar mais tarde hoje no trabalho porque eu não tenho aula na Oficina de Jurisprudência. To de bom humor ainda. Espero que ele permaneça assim.
 
Ontem de noite dei uma topada com meu dedinho do pé na quina da cicicleta ergométrica da minha mãe, ñão sei como não xinguei!! Mas doeu pra caramba, tanto que um tempo depois eu não tava nem sentindo ele, ficou dormente. Achei até que tinha quebrado ou deslocado, coloquei gelo e melhorou, tá dolorido ainda, mas tá bem melhor. Vou procurar andar pouco e poupar o pé direito.
 
2) De Fura Fila para Expresso Tiradentes…
Pois é… depois de rolar, rolar, rolar… parece que vai estrear o fura-fila que o Pitta prometeu e nada. Só que agora o trequinho vai ter outro nome, o ternceiro nome diferente, cada prefeito que entrava continuava a obra e dava outro nome pra porcaria. O nome agora é Expresso Tiradentes, porque vai ligar a Cidade Tiradentes ao Parque Dom Pedro II, vai, dizem os responsáveis, diminuir pela metade o tempo da viagem, de duas horas e tra-lá-lá, pra uma hora e pouco. Agora começou a fase de testes, parece que vai começar a funcionar para o público em geral a partir de janeiro de 2007 e a partir de 2008 ele vai estar completamente instalado. E parece que vai carregar cerca de 300 mil pessoas por dia. Vai ser legal pra galera que mora lá na Cidade Tiradentes. A gente precisa mesmo de mais transporte nesta cidade.
 
3) Polêmica do avião…
Continua a discussão na mídia e na polícia sobre, de quem era a culpa no acidente do avião brasileiro com o avião americano. Sério, eu detesto os EUA e os filhos da pátria deles, eles acham que sãop os donos do mundo né? Aposto que isso vai acabar em pizza, esses dois não vão ser punidos. Lembre-se do caso do brasileiro que foi assassinado pela polícia de Londres. Se fosse o oposto, o brasileiro tinha ido pra câmara de gás. Se fosse o contrário, se um avião brasileiro tivesse aprontado essa lambança, primeiro, ele teria sido abatido no ar pelos caças norte americanos, caso ele escapasse desse destino, e tivessem sobrevivido, estariam na penitênciária norte americana esperando julgamento. Brasileiro é muito burro mesmo!!!
 
4) Bom, bom, bom…
Chega de enrolar, tenho que trabalhar. Não deu tempo de eu passar pra Luciana a matéria, ela vai me matar. Mas passarei hoje a noite sem falta agora tenho que ir…
Mas antes, momento cultural…
Mais uma do Rox, dessa vez um beating…
Do album mais polêmico do Rox, a canção que deu origem ao nome do Album "Have a Nice Day"

You Can’t Put Your Arms Around What’s Already Gone

I saw red, stayed at home.
Placed a big pillow over the phone
In this town where I’m from.
I’ve learned two is so much better than one
But you left me alone
You can’t put your arms around what’s already gone
Watch you sink like a stone
You can’t put your arms around what’s already gone
Well, you hurt to the core.
You used to kiss like no one had done before
And your taste turned me on.
Now you drive me real crazy just by being born
‘Cos you left (left left left) me alone (left me alone)
And you can’t put your arms around what’s already gone
Watch you sink like a stone
You can’t put your arms around what’s already gone
Baba b-baba b-baba ba…
Took the train ’round the bay.
Hey, everyone tells you to have a nice day
And my pride almost broke.
When the tears don’t fit you, you look like a joke
And you left (left left left) me alone (left me alone)
You can’t put your arms around what’s already gone
Cryin’ eyes gettin’ warm
You can’t put your arms around what’s already gone
Hey, you left (left left left) me alone (left me alone)
You can’t put your arms around what’s already gone
Watch you sink like a stone
You can’t put your arms around what’s already gone
Baba b-baba b-baba ba…

Fui…