1) Well
Bem crianças do meu Brasil… Não consegui postar lá do meu trabalho hoje. Sim, porque apesar de já passar da meia noite e o calendário dizer que é dia 7, como eu ainda não fui dormir, para mim ainda é dia 6…
 
Parece que todas as mulas da face da terra despencaram na minha mesa hoje. Não gente, sério… uma seqüência insuperável de pessoas tapadas. Daquelas que vc fala 500 vezes e elas ficam com cara de tacho olhando pra sua cara como se vc pudesse fazer mágica! Eu estava quase… quase… quaaaaase perdendo a paciência… Estou precisando mesmo de férias gente… Calma Ceres… faltam só três dias… segunda, terça, quarta e já era!!!
 
2) Semana do saco cheio…
Aliás, semana que vem é a semana do saco cheio na faculdade. Ou seja, ninguem vai nos três dias depois emenda com o feriado. Legal, porque eu tenho um monte de matéria pra passar a limpo, vou pra faculdade e ficar lá na biblioteca ajeitando meu caderno, fazendo trabalho e estudando IED
 
3) Acho que estou doente…
Minha mãe também acha, ela acha que eu to com anemia. Porque ontem e hoje eu passei mal. Minha pressão caiu de uma vez. Ontem eu achei que fosse até desmaiar, eu vi tudo ficando branco. Ela disse que sono demais e essas tonturas pode ser anemia, já aproveitou pra me passar um sermão dizendo que eu não to comendo direito…blablabla…
 
Eu to achando até que eu to comendo muito hahahahahha… tá certo que eu tenho comido muita porcaria na faculdade. Mas gente, eu almoço todo dia direitinho, no mesmo horário. Como comida saudável, nem posso comer tranqueira porque minha mãe deixa pronto já meu almoço e se eu não como ela me xinga, na janta a mesma coisa, eu chego ela já arrumou… salada, abobrinhas… legumes pra caramba… se eu to com anemia não é culpa minha…
 
Tá vendo, quando eu só comia hamburguer e cachorro-quente eu não tinha anemia… agora que to comendo salada, legumes, verduras, espinafre to com tontura. Legumes faz mal pra saúde!!!! Viva a lasanha, a macarronada e o churrasco!!!
 
Deve ser só cansaço mesmo gente…
 
4) Aiaiai…
Não vou fazer a AACC de sábado, me desculpe, não dá… to muito cansada. To mesmo pensando em abandonar a de quarta-feira também… vamos ver…
 
5) Preciso de um mouse novo…
Meu mouse tá tendo xiliques… preciso de um novo. Acho que vou comprar no site da Atera… lá tem uns baratos e legais. Tem um teclado ergonomico da leadership também… talvez eu compre os dois… vamos ver… depende do preço… O Teclado nem é tão urgente, mas o mouse é… tá me dando nos nervos esse aqui já… se eu tivesse grana comprava aquele nojentão da microsoft… pra não danar meu pulso, mas é muito caro 200 reais num mouse??? Nem a pau!!!
 
 
6) Cansei…
Ai gente vou dormir… to um caco e ainda faltam tres dias pras minhas tão aguardadas férias. Esse fim de semana tenho toneladas de matéria pra passar a limpo!!!!
Fui…