1) É… que legallllllllll!!!!
Sim, Yes, viva!!! Graças ao Lucas, meu amigão eu coloquei a Rádio Roxette para tocar no meu blog. A partir de agora não toca apenas uma música mas várias, e da melhor banda de todos os tempos (na minha humilde opinião). Meus amigos fãs de Rox vão curtir a novidade… os outros talvez não… hahahahaha. Mas isto é irrelevante… o blog é meu e tem que tocar as músicas que eu gosto… quem quiser saber quais músicas eu gosto é só ouvir uns 10 minutos… Rox!!!!! Na veia!!! É na cadeia mano!!! Hahahahaha…
 
2) Nossa… que canseira…
Tenho certeza que vou me ferrar de verde, amarelo, azul e branco na prova de IED… não entendo esse negócio de norma primária e norma secundária, fato lícito, fato ilícito… Ai… me ferrei na primeira prova… vou me ferrar na segunda… eu me estrangulo com macarrão se eu ficar em DP nesta professora, porque ela é muito boa professora, se eu ficar na matéria dela é porque eu sou muito burra mesmo. Eu devia ter me inscrinto na atividade extra curricular dela… não ia estar tão boiando… aiaiaiaiai!!! Quem sabe se eu ler o livro do Gofredo que ela recomendou eu fique menos anta e entenda melhor a aula…
 
Se bem que entender eu entendo. Interpretar pro caso concreto depois é que é o caos. Ela disse que só treinando… vou treinar… E Deus que me ajude… Ela vai passar uma lista de exercícios, vou fazer… ralar… tenho que me sair melhor na segunda prova!!! Tenho que aprender fazer o que ela está ensinando, não é possível!!!
 
3) Trabalho…
Amanhã é dia de fazer trabalho de filosofia… Dia de trabalhar também… O prefeito foi bonzinho e deu pra gente o dia 13. Acho que a gente vai ter que compensar… vamos ver amanhã… se tiver eu tenho que começar amanhã mesmo por causa das férias…
 
4) Blusinha…
Lá pro dia 16 eu tenho que levar o casaquinho que minha mãe fez pro filhinho da minha colega. Ela ainda está de licença gestante… se eu não levar isso logo não vai caber mais na criança hahahahaha…
 
5) Bom…
Com novidades… Rádio Roxette tocando direto e reto no meu blog… vou dormir…
Divirtam-se crianças com o Rox!!! Tem muitas músicas legais…
 
Música de hoje…
 
Listen to Your Heart

I know there’s something in the wake of your smile
I get a notion from the look in your eyes, yeah
You’ve built a love but that love falls apart
Your little piece of heaven turns too dark
Listen to your heart when he’s calling for you
Listen to your heart there’s nothing else you can do
I don’t know where you’re going and I don’t know why
But listen to your heart before you tell him goodbye
Sometimes you wonder if this fight is worthwhile
The precious moments are all lost in the tide, yeah
They’re swept away and nothing is what is seems
The feeling of belonging to your dreams
Listen to your heart (Take listen to) when he’s calling for you
Listen to your heart (Take listen to) there’s nothing else you can do
I don’t know where you’re going and I don’t know why
But listen to your heart before you tell him goodbye
And there are voices that want to be heard
So much to mention but you can’t find the words
The scent of magic, the beauty that’s been
When love was wilder than the wind
Listen to your heart (Take listen to) when he’s calling for you
Listen to your heart (Take listen to) there’s nothing else you can do
I don’t know where you’re going and I don’t know why
But listen to your heart before…
Listen to your heart (Take listen to) when he’s calling for you
Listen to your heart (Take listen to) there’s nothing else you can do
I don’t know where you’re going and I don’t know why
But listen to your heart before you tell him goodbye

Fui…