1) Ficar com sono!
É… tudo me irrita quando eu to com sono. E eu estou morrendo de sono, ou seja, tudo é motivo pra eu ficar irritada hoje. Vocês sabem como é né… nesses dias que estamos sem paciencia parece que as pessoas mais imbecis vem até você. Sabe aquele tipo de gente que quando te irrita já quando você está de bom humor? Pois é agora imagina o que a gente sente quando está de péssimo humor???  Já é a QUARTA mula que eu atendo hoje Jesus! Tenha misericórdia de mim Deus!!! COMO EU ODEIO GENTE TAPADA… VEM NA PREFEITURA FAZER INSCRIÇÃO DA PQP DA CASA E NÃO SABE NEM O PQP DO TEPEFONE!!!! Eu devia ter ficado em casa… devia mesmo… mas mim teve uma idéia genial…
 
Vou contar pra vocês porque apesar de mau humorada eu sou uma pessoa bacana. Eu vou tirar férias dia 16 certo? Certo! Como eu já trabalhei ontem na maledecta eleição eu tenho dois dias de folga pra tirar. YES! Em São Paulo, não vai ter mais segundo turno. O Serra ganhou de lavana da primeira. Mas para presidente vai ter segundo turno e eu vou ser obrigada a trabalhar, assim sendo, vou ganhar 4 dias… eu posso… vejam que legal… se minha chefa concordar, claro… tirar dois dias antes das férias e dois dias depois… ou então os 4 depois… ahahahahahaha vamos ver… vou falar com ela. Juntando com os feriados, eu vou ficar mais de 40 dias em casa… Mim gênio porque no finalzinho das férias vão ter as provas finais, vou te tempo para estudar.
 
2) Falando em provas…
Acho que a professora de IED corrigiu já as provas. Ai que frio no estômago!!! Tenho certeza que fui mal na matéria dela… Tenho que ler o livro do Gofredo pra ver se abre a minha mente pra eu recuperar na proxima prova dela. Acho que tem mais uma antes da prova final…
 
Não devo ter ido bem na prova de Constitucional também. Tenho que ler mais aquele livrinho da mulher. Eu precisava comprar o livro do Fábio Ulhôa também… mas esse vai ficar pra mais tarde… isso se eu comprar ele… Não que eu não tenha o dinheiro… mas to afim de bancar a miserável… vou fazer economia… não vou comprar nada de novo enquanto eu não terminar de pagar tudo o que eu estou pagando… terminando esses carnês e o cartão de crédito eu penso em comprar coisas. Chega de consumismo desnecessário!!! É hora de poupar!!!
 
3) E aí crianças…
Gostaram do blog musical da Shao??? Talvez hoje eu não consiga mudar a música… mas Alanis é legal… essa música na voz dela ficou pau a pau com a música na voz do Seal…
 
Falando em música, to procurando uma música chamada conected… não lembro o nome da banda, mas é tipo… a vó do Techno… pra quem não sabe é a musiquinha que o chip da claro dança no comercial hahahahahaha… Se eu conseguir baixar ela eu coloco aqui pra tocar… é véia… mas é bacana… a maioria das musicas dos anos 80 são bacanas.
 
4) Bom… chega…
Minha tendinite tá me matando…
Fui…