1) Bom crianças…
O dia foi cansativo até mandar parar, eu acorder às 5h30 da madrugada e estou de pé desde então. Foi sussegado a eleição apesar de cansativa. Ai como eu queria não ter que ir trabalhar amanhã… se eu pudesse eu ficava em casa. Vamos ver como eu acordo amanhã de manhã. Well, talvez meu comprovante de serviços prestados na eleição valha alguma coisa nas horas extracurriculares que eu tenho que fazer na faculdade. foram das 7 às 17… se valer 10 horas já tá legal hahahahaha…
 
2)Meus votos…
Bom gente, voto é secreto… eu acho isso uma babaquice mas a opinião é minha e assim sendo é melhor guardar ela para mim. Só posso adiantar que ao que parece nenhum dos meus candidatos venceram hahahahaha…
 
Ganhamos 10 reaus pra tomar lanche… eu vou guardar pra tomar lanche na faculdade essa semana. Ou pra xerox. Que pobreza, no referendo foram 12 reais… decadência
 
O jornal está dizendo que o Lula está ganhando… será que leva no primeiro turno? Melhor pra mim que não vou ter trabalhar dia 29.
O Trabalho da minha mãe não vai funcionar amanhã… o meu não devia funcionar também né? Que saco!
 
3) Quer saber…
Tenho muita coisa pra fazer, muita coisa pra fazer nos cadernos e na net. Mas estou com muito sono… acho que vou dormir mais cedo…
 
Música de Hoje…
Como o dia foi louco…
 
Alanis Morrisette
 
CRAZY
 
Man decides after seventy years
What he came here for  is to unlock the door 
While  those  around  him criticize  and sleep   
And  through  a  fractal on a breaking  wall
I see  you my  friend  and  touch your  face  again
Miracles will happen  as we  speak
But we’re never gonna  survive unless we get little  crazy
No  we’re never gonna  survive unless  we are a little  crazy
Yellow   people walking through my  head
one of them’s got a gun to shoot the  other  one   
and yet  together  they were  friends  at school 
oh get it, get it, get it, yeah 
If  I were there  then you first took  the pill  
them  maybe, them  maybe, them  maybe, them  maybe
miracles   will happen  as we  speak
But we’re never gonna  survive unless  we get little  crazy
No  we’re never gonna  survive unless  we are a little  crazy
No  we’re never gonna  survive unless  we get a little  crazy
In a  sky   full of people  only  some  want to  fly isn’t  that  crazy
In  a world  full  of  people  only some  want  to fly
Isn’t that  crazy ,crazy , crazy, crazy
But we’re never gonna  survive unless  we get little  crazy
No  we’re never gonna  survive unless  we are a little  crazy
 
Fui…