1) O dia ontem foi pauleira…
Não consegui terminar o trabalho de Sociologia em casa, não consegui tempo pra terminar ele no trabalho. Assim sendo não fui no Core de Ação Social, fiquei na biblioteca terminando o treco. Cheguei na sala a professora tinha acabado de entrar. YES!!! Consegui… A bosta é que ela tinha cancelado o trabalho, deixou a entrega para terça-feira porque estava faltando uma página na apostila. Eu ia deixar pra entregar na Terça, o novo prazo… mas já estava feito mesmo… assisti a aula dela, entreguei e vim embora… não tava com saco de assistir a aula daquele professor de filosofia. Ele prometeu tanto e as aulas dele são dez mil vezes piores que as do professor anterior. A do professor anterior ainda tinha conteúdo pelo menos.
 
2) Se arrependimento matasse…
Eu não devia ter me inscrito pra trabalhar na eleição, Tá certo que eu vou ganhar dois dias de folga depois mããss… Estou tão cansada. E o meu trabalho vai ser o mais besta. Mas enfim, agora já foi… só se eu estivesse morrendo mesmo pra conseguir me safar… prefiro ir lá… tomara que não seja bagunçada como foi a de 2002…
 
3) Semana que vem vai ser pauleira…
Sim, vou ter aula até de sábado. Sábado de manhã ainda por cima, pra eu ficar bem feliz né?
Bom, mas graças a Deus a outra semana vai ser mais light… tem feriado. A aula de sábado, acho que tem… mas pelo menos quinta e sexta eu vou poder descansar. Se tiver a aula de sábado talvez eu não possa ir na casa da minha vó como eu tinha planejado, vou ter que deixar pro feriado de 2 de novembro… isso se eu não tiver nenhuma prova logo depois do feriado. Vamos ver…
 
4) Ai dia perdido…
Eu fico com remorso de acordar tarde, de faltar na aula de música, mas fazer o que né? Semana que vem eu vou, vou aproveitar que vou estar na rua mesmo, vou de manhã pra faculdade. Fico lá até uma da tarde e de lá vou direto pra aula de música. Chega de ser relapsa (eu falo isso toda semana) mas desta vez espero cumprir.
 
5) Ééééééé…
Faz tempo que não posto nada de momento cultural nem de momento utilidade pública… Sinceramente não sei o que postar. A bola da vez na prefeitura é a tal da nota fiscal eletrônica, que eu sinceramente ainda não entendi como funciona. Só sei que se você pedir esta nota você tem desconto no IPTU, mas pelo que me disseram tem que gastar muito pra conseguir um bom desconto… não sei, mais detalhes vocês conseguem no site da prefeitura de SP.
 
Amanhã é dia de eleição para presidente e afins… todo mundo já escolheu seus candidatos??? Bom, eu não… Sim crianças, porque apesar de eu ter que trabalhar na eleição amanhã eu também terei que votar. Vou trabalhar na escola mesmo onde eu voto, assim sendo na hora do almoço eu tenho que ir lá votar…
 
Oh que dúvida cruel, não sei em quem votar… tá momento utilidade pública… voto nulo não anula a eleição. Pode no máximo diminuir o valor dela perante a sociedade… mas, suponhamos que todo mundo anulasse o voto… o candidato que tivesse a familia maior ganhava… hahahaha nem que fossem só 10 votos válidos… é a lei crianças…
Agora chega… Fui…
 
Música de Hoje…
 

Milk & Toast & Honey

Milk and toast and honey,
make it sunny on a rainy Saturday, he-he-hey
Milk and toast, some coffee
take the stuffiness out of days you hate, you really hate
Slow morning news pass me by, I try not to analyze
But didn’t he blow my mind this time? Didn’t he blow my mind?
(Here he comes) To bring a little lovin’, honey
(Here he comes) To take away the hurt inside
(Here he comes) Is everything that matters to me
(Here he comes) Is everything I want in life
Milk and toast and honey ain’t it funny?
How things sometimes look so clear and feel so near?
The dreams I dream, my favourite wishful thinkin’
Oh, he’s bookmarked everywhere, everywhere
True love might fall from the sky. You never know what to find
But didn’t he blow my mind this time? Didn’t he blow my mind?
(Here he comes) To bring a little lovin’, honey
(Here he comes) To take away the pain inside
(Here he comes) Is everything that matters to me
(Here he comes) Is everything I want from life
Oh lay a little lovin’, honey to feel you’re gettin’ close to me
Is everything that matters to me
Is everywhere I wanna be

PS… meublog toca rox agora hahahaha…
Quem gostar dessa música ela está disponível pra baixar em…

http://paginas.terra.com.br/arte/Traducifra/Dowloadframes.htm

Fui…