1) Só pra não passar em branco
Pois é, ontem não tive tempo de postar. Hoje estou correndo contra o tempo novamente. Tenho que responder umas questões (pra hoje) passar a limpo e to postando aqui no blog.  Na verdade é só pra não passar em branco. Se essa semana está corrida imaginem a semana que vem que eu vou ter Core até de sábado. Não é legal? Acordar cedão no sábado pra ficar vendo Powerpoint. Ahhh vá, é um programinha legal, eu sempre quis aprender… e são oito horas a mais nas minhas atividades extracurriculares. Semestre que vem tenho que me concentrar nos que dão mais horas.
 
Bom… tenho que trabalhar hoje né??? Contagem regressevia para as férias!!! Faltam exatamente…17 dias… como tem o Feriado… menos de 17… hahahahahaha mas oficialmente falta 17 dias.
 
É isso aí… 17 dias e contando!!!
Fui…
 
Música de Hoje…
 

Wish I Could Fly

Halfway through the night
I wake up in a dream
Echoes in my head
Make every whisper turn into a scream
I dreamed I could fly out in the blue
Over this town followin’ you
Over the trees, subways and cars
I’d try to find out who you really are
In the middle of the night
Cool, sweatin’ in my bed
Got the windows open wide
Thinkin’ about all the things you said
I wish I could fly out in the blue
Over this town followin’ you
I’d fly over rooftops, and great boulevards
To try to find out who you really are
Who you really are…
I wish I could fly now, I wish I could fly now
I wish I could fly around and around
Over this town, the dirt on the ground
I’d follow your course of doors left ajar
To try to find out who you really are
Who you really are…