1) Pois é galera…
Todos esses dias sem postar, na verdade eu nem reparei que não tinha postado esses dias todos de tão ocupada que tenho andado. Hoje que o dia deu uma folguinha, ainda assim só tenho 10 minutinhos.
 
Teve prova ontem. Direito Constitucional. Acho que me ferrei na prova de IED. A lei era inconstitucional e eu disse que era Constitucional. Bom, ninguém é perfeito. Eu tinha que ter entregue um trabalho na segunda, sim, este trabalho que fiquei me matando para fazer no prazo. e o filho da boa santa mãe do professor somplesmente não apareceu. Só amanhã tem aula dele agora.
 
Tenho que terminar de passar meu caderno a limpo e tenho a primeira aula de hoje, que é vaga para fazer um trabalho para sexta-feira. Como vocês podem ver minha vida anda monopilizada pela faculdade. Espero que esse final de semana seja um pouco mais calmo, porque não vou ter tempo de fazer nada no domingo porque terei que trabalhar na eleição, tomara que tenha segundo turno pra em vez de eu ganhar dois dias eu ganhar 4.
 
Tenho que atualizar o site com notícias do Roxette e não consigo… aiaiaiai… talvez eu consiga atualizar, ou hoje à noite ou amanhã de manhã… vamos ver…
 
2) Nooossa!!!
Minha mãe comprou o mp3 pra mim. Pagou 300 reais cara. Na loja… minha colega comprou um mp4 ontem, muito mais legal. Pagou 189… mas lá no centro, nos contrabandos. Ou seja, garantia nenhuma, se pifar já elvis hein… Mas quer saber, eu vou ver quanto vai vir de salário pra mim este mês e se a grana der eu vou comprar um pra mim. É lindinho… vamos ver…
 
3) Graças a Deus!!!
A minha dor nas costas está hiper melhor, ainda dói um pouco. Hoje eu vou levar um livro… tinha que levar dois, mas vou levar um só… não quero que minhas costas doam novamente.
 
4) Ahhhhhhhhh Férias!!!
Nossa, faltam praticamente duas semanas pras minhas férias. Eu to tão cansada… não vejo a hora de chegar dia 16… graças a um planejamento estratégico, eu vou ficar quase 40 dias em casa hahahahahaha… 39 pra ser mais exata. O bom é que a semana final de férias será a semana das provas (acredito eu). Vamos ser otimistas… esta semana já foi… falta só três dias… semana que vem toda, e na outra… se Deus quiser o prefeito vai ser legal e vai dar também a sexta-feira, aí minhas férias começas dia 12. Eu quero ir na casa da minha vó passar pelo menos o feriado com ela, eu não vou poder passar mais que isso por causa das aulas mas o feriado ela já vai ficar feliz.
 
5) Bom…
Acabaram-se meus dez minutos. De volta à labuta. Tomara que o dia de hoje seja calmo como foi o de ontem…
Fui…