1) Deve ser algum tipo de vingança…
Sim, os professores passaram todos od finais de semana deles fazendo trabalho de faculdade e agora fazem o mesmo conosco. Este ensino que não evolui… haja viu!
 
Acordei hoje cinco da madrugada, fui pra faculdade as seis e fiquei lá até meio dia e ainda não terminei o trabalho. Ah, mas não quero nem saber, não vou terminar hoje… Vou trabalhar no prazo máximo, amanhã eu termino. (Deus que me ajude viu, porque eu tenho quase 100% de certeza que o que escrevemos hoje não dá o número de laudas que o professor quer). E o trabalho é para segunda-feira… ou seja, prazo no limite. E ainda tenho que mandar pro menino pra ele imprimir, ou isso ou eu imprimo no trabalho… vamos ver…
 
Mas não vou fazer como a semana passada que fiquei em casa, vou sair, vou pra igreja. Não quero nem saber, tá me fazendo mal ficar longe da igreja por tanto tempo. Sério… tô sentindo falta. Pra certas pessoas essa parte religiosa da vida não é importante, a pessoa pode passar a vida inteira sem nem passar na calçada de uma igreja, qualquer que seja ela, independentemente de dogmas e crenças. Mas eu não consigo, pra mim é importante. E hoje eu vou… aliás… tô indo…
 
Se eu estiver no pique, na volta eu posto mais…
Fui…
 
3) Voltei…
Bom, estamos em contagem regressiva a partir de agora. Esperamos ansiosos pelo dia 16/10/2006. Em primeiro lugar porque é quando começa as minhas férias desse ano e eu estou urgentemente precisando de férias. Em segundo lugar porque vai ser o dia do lançamento do GH e do RoxBox. O pessoal no orkut tá falando que o preço vai ficar por volta de 150 reais do Box… vamos ver quanto vai ficar mesmo, qualquer coisa eu compro os dois pela Beggans, que parece ser o lugar mais barato. Me disseram que a CD point está enfiando a faca, e está mesmo o box da Marie tá 314 sendo que num outro lugar eu vi por 278 e na Beggans mesmo acho que saia por 150. Vamos ver… dependendo do preço eu compro antes de dezembro. Porque eu ia comprar só em dezembro com o décimo terceiro. Eu quero o Unplugged!!!
 
4) Tb quero…
O Antligen e o Min Baste Van da Marie pra completar minha coleção, depois vou focar na coleção do Per… vou fazer assim, um mês eu compro um CD do Per, outro mês eu compro um do Rox que eu não tenha…. e assim vai…
 
Agora fui mesmo…