1) Postando por email again…
Pois é crianças estamos aqui novamente postando a prestação por email. Ultimamente é o único modo de manter vivo este diário vivo. Bom, devio à falta de tempo e à dor nas costas meus posts tem sido bastente irregulares… hhehehehe… vamos ver se faço um resumão destes dias.
 
2) O Caso da dor nas costas…
A culpa é da michila pesada que eu tenho que carregar pra faculdade todo santo dia. Eu estou procurando agora levar bem menos coisas agora, só o essencial mas ainda assim ela está pesada. Some-se a isso o número de horas que eu fico sentada nesta cadeira maledecta do trabalho, mais a cadeira maledecta e meia da faculdade, e o detalhe sórdido da falta de postura e falta de exercício físico. Pois é… o que mais eu queria? Dor nas costas…

3) Falando nisso ela tá doendo de novo…

Chega de digitar hoje… descanso!!
Fui…