1) Ai que calor!
Primeiro um frio de rachar… agora um calor de rachar! O tempos está maluco. Isso é tudoculpa dos Estados Unidos que destruiram suas florestas, ficam poluindo o mundo e não assinaram o protocolo de Kioto! (Pesquisem sobre o protocolo de Kioto crianças é importante). O que me faz tender a me enolver com Direito Ambiental. Vai dar muita grana isso no futuro. Quanto mais destruido estiver o meio ambiente, mais problemas juridicos com relação a isso vão surgir.
 
2) Prova de Sociologia…
E eu não estudei… nem vou falar mais nada a respeito disso!!!
 
3) Dor nas costas…
Ainda com dor nas costas, não sei o que fazer… vou ficar corcunda, meio troncha… meio torta como diz o meu irmão Cezar…
 
4) Ai Cezar… Cezar…
Esse Ceza só me dá tristeza. Cada vez que eu penso nele fico desiludida da vida. Como é que pode um irmão meu ser do jeito que ele é? Sem mais comentários sobre isso, apenas meu protesto!
 
5) Muiiiiiita matéria pra passar a limpo…
Tenho sim, e tenho trabalho pra fazer… Sábado e Domingo serão atarefados. Com certeza não vou na aula de música. Precisava era comprar qualquer coisa pra poder levar de lanche pra faculdade amanhã… não to podendo com essa de comer na rua não… vixe!!! Haja grana que eu não tenho…
 
6) Burrada!!
Me inscrevi no concurso o TRE… infelizmente não vi direito os códigos e me inscrevi pra região errada! Minha mãe vai me matar, além de ter menos vagas… é pro fim do mundo hahahahahaha… também… eu tava praticamente dormino em pé quando me inscrevi… mim anta jumenta quadrúpede… será que tem solução? Vou mandar um email pra Carlos Chagas… se não der me inscrevo novamente. Vamos ver que bicho dá…
 
6) Ai chega…
Vou ver se leio meu texto e estudo um pouquinho…
Estou tão "Beautiful Things Hoje"…
 
Beautiful Things
Beautiful things, are comin’ my way
Beautiful things, I want them to stay
But after a while, my beautiful things
Don’t seem beautiful at all
Terrible things, like when you wake up
And all of your dreams, seem to crack up
Like things you have done
Like breakin’ my heart for you
It don’t seem, terrible at all
Is there someone I can talk to?
Someone on the line?
Does anybody want to hear,
What’s on my mind?
Beautiful things, like leaves on a tree
Beautiful things, the sky and the sea
Since you’ve been gone,
No beautiful things, seem beautiful to me
Is there someone I can talk to
Someone out there on the line?
Does anybody want to hear,
What’s on my mind?
Make the grass grow in the garden
When the rain is passin’ by
Does anybody want to know,
What’s on my mind?
Is there someone I can talk to?
Someone on the line?
Does anybody want to hear,
What’s on my mind?
 
Fui…