1) É amiguinhos…
A vida está corrida, tá bom… eu confesso que tenho andado muito preguiçosa ultimamente. Minto hein… ontem e hoje eu acordei super cedo. Anteontem eu acordei cedão… 7h30 eu celular toca, era a menina da minha sala lá na faculdade falando sobre trabalho. Eu já ia levantar, umas oito horas mesmo fiquei de pé. Ontem eu tive que acordar cedo pra fazer nem lembro o que… e hoje idem… acordei cedo pra atualizar o site…
Nossa, como eu estou cansada gente, não vejo a hora das minhas férias chegarem… to no caco. Pior que não é o trabalho que está acabando comigo. É a faculdade, carregar aqueles livros está acabando com as minhas costas. Ainda que o Zé (meu padrasto) me deu uma mochilha que aguenta o tanco, senão eu estava pior!!!!
 
2) Caraca…
Tá agitado aqui hoje… toda hora aparece gente querendo coisa. Não consigo escrever uma rase completa sem ser interrompida… ahahahaha
 
Ahhhhh, recadinho pro Marcelo Anúbis meu amiguinho que comentou aqui ontem… Eu amei as músicas novas do Rox. Reveal é tão Crash! Boom! Bang! e One Wish é tão Room Service. Esperemos um album inédito no mais tardar para 2008. Acho que a Marie voltou ao estúdio, sentiu o gostinho novamente … jájá ela engata Rox de novo!!!
 
3) Eu gosto das quintas-feiras
É um dia interessante. Falta pouco para o fim de semana, é calmo no trabalho e é o dias dos melhores professores e das atividades extra-curriculares mais divertidas. Eu definitivamente gosto das quintas-feiras.
 
4) Provaaaa!
Amanhã temos prova… bom, na verdade é um trabalho em sala, individual e sem consulta. Eu tinha que ler os trecos da Professora e não li nada. Vou ver se eu leio na sala e amanhã eu tiro o dia pra ver meu caderno, talvez até fazer um resumo. Vamos ver… Eu não estou muito preocupada porque assisti todas as aulas e a matéria parece estar domindada hahahahahaha…
 
5) Bom…
Por hoje chega…
A configuração eu arrumo depois…
Fui…
