1) O Rox está definitivamente de volta!!!
E voltou com tudo! A Marie está cantanddo maravilhosamente bem!!! Meu Deus!!! Nossa!!! Eu fico imaginando um CD inteiro neste naipe!!!
 
Tá, porque toda essa empolgação alguém pode se perguntar. Simplesmente porque hoje vazaram na net as músicas inéditas do Roxette!!! Reveal, One Wish e a tão falada Myth… São lindas todas as três!!! Reveal é soberba! Com certeza vão encaixar ela numa novela assim que lançar! Espero que seja uma novela das oito!!! Espero que seja a música tema do casal central! Aí ela vai bombar nas rádios, vai tocar até furar o CD!!! Ahhhhhhhhhhhhh!!!! Rox!!!! One Wish é demais também, é mais up-tempo… não é baladinha… é bem animada. Bem a cara do Per mesmo.
Já Myth é uma música atípica por que é música da Marie e letra do Per… é bem bacana, bem rock… essa música mais trabalhada em estúdio ia ser um estouro!!!
 
2) Hoje o dia foi legal…
Eu avisei a Fê, o Fer, a Elisa e a Aline das músicas novas. Fui trabalhar e não parei… depois fui pra faculdade e entreguei meu trabalho. Assisti a primeira aula (na verdade eu dormi mais que assisti a aula), então resolvi vir pra casa e dormir mais cedo… só entrei um pouquinho na net pra ver a repercussão das musicas vazadas na net e postar no blog…
 
3) Pra caminha…
Agora vou dormir!!
Música de hoje….
Não podia ser outra… ou melhor… podia… mas esta foi a escolhida!!!
 
Reveal
Everything here, close to me
is just the way I want it to be
It’s all about faith
it’s all about trust
all about luck and all about lust
My wish comes true
my wish comes true
I don’t mind showing for you
I reveal everything for you
Just about anything
Could it be night
could it be day
floating in space
I was drifting away
You’re making me warm
You’re making me high
I feel like laughing where I used to cry
My wish comes true
my dream comes true
I don’t mind showing for you
I reveal everything for you
Just about anything for you
I reveal everything for you
Just about anything
I don’t mind showing for you
I reveal everything for you
Just about anything for you
I reveal everything for you
Just about anything for you
Everything for you
Anything for you
 
Fui…