1) Do começo…
Surreal,  ontem eu fui dormir às cinco da manhã…estava estudando no meu quarto e nem vi a hora passar quando me dei conta era a hora que era. E eu sem um pingo de sono. E olha que eu nem tinha acordado tarde. Sei lá que deu em mim… esquisito isso.
 
2) Trabalho pra fazer…
Finalmente terminei de passar meu caderno a limpo. O bom é que tá tudo organizadinho. O ruim é que fiquei sem tem o que fazer nos dias que chego mais cedo na faculdade hahahahaha. Na verdade não… tenho que pesquisar pro trabalho de filosofia. Parece que tem uns livros de filosofia do direito lá que tem a matéria… vamos ver…
 
Tenho que responder um questionário pra Segunda-feira… pra AACC de Oficina de Jurisprudência em Direito Constitucional. Que saco… essas atividades extra-curriculares não deveriam ter trabalho, ou questionário ou o que quer que fosse. Já não basta o que vc tem que fazer para as matérias normais não?
 
3) Cartão de Crédito…
Paguei a fatura do cartão de crédito esse mês! Graças a Deus uma preocupação a menos. Estou a zero também… sem grana nenhuma praticamente… Mas… também paguei todas as minhas contas. Mês que vem é a última do parcelamento violendo que minha mãe e eu fizemos na loja de roupas. Mas também, meus irmãos precisavam daquelas jaquetas. Se a gente não tivesse comprado eles tinham congelado nesse frio que fez esses dias. Agora não sei como vai ficar esse tempo… jaja acaba o inverno… começa a primavera, a tendência é esquentar… e chover…
 
4) Não vai dar…
Eu queria comprar um MP3 player e que grava também, pra mim esse mês, mas eu ia comprar no cartão… só que ainda não to podendo gastar… tá certo que ia ser no máximo uns 30 reais por mês de prestação, mas … melhor esperar mês que vem quando termino de pagar as coisas da loja de roupas. A não ser que eu encontro pela net… um de 1GB com um preço bacana. Se achar daí eu compro.
 
5) Recauchutada no Site…
Tava navegando pela net hoje e vi uns sites do Roxette com a Discografia, digamos, mas incrementada, detalhada que a discografia do meu… assim sendo, como eu tinha que mexer mesmo na discografia por causa dos novos lançamentos do Roxette e da Marie… aproveitei para inserir novas informações. Vou colocar a videografia e os singles também no site. Tem um site da dinamarca acho, que tem as fotos de todos os singles que o rox lançou… vou capturar as imagens de lá e acrescentar no site.
 
Eu tinha pensado em refazer todo o site assim que o Rox lançasse o Box, baseada no visual do
Box, mas não curti o visual do Box… eles lançaram pouquíssimas fotos novas, nada assim com um design muito bacana… eu até podia fazer um bem bolado com as fotos que Marie tirou pro Min Baste Van e imagens atuais do Per… mas ia ficar meia boca… além do mais estou hiper sem tempo… vamos ver o que eu posso resolver…
Acho que por hora vou procurar apenas atualizar o site… eu dei uma estacionada nas cifras do Per… vou terminá-las… quer dizer, vou tentar terminá-las esse mês. Vou terminar a videografia também… provávelmente amanhã mesmo… e mês que vem eu pego a parte dos singles.
 
6) Bom…
Vou ficando por aqui…
Música legal de hoje…
 
Breathe
Breathe, your love…
I gotta calm down
I’ve been awake for far too long
My eyes look torn, they were so strong
I wore the crown,
I wrote the song, now it’s fading
My heart was open
Like a window to a summer breeze
I breathe (breathe) your love
I filled my lungs and veins
I breathe (breathe) your love
Untill I felt the pain and like rain it slipped away
I try to find out
What’s love, what’s really all about
Behind the courtain waits the sky,
It’s rare I feel, enough to cry
I’m drying up inside
My life was open
Like a window to the summer breeze
I breathe (Breathe I Breathe) your love,
I filled my lungs and veins
I breathe (Breathe I Breathe) your love
Untill I met the pain and like rain it slipped away
Just like a little rain
I breathe (Breathe I Breathe) your love
And nothing stayed the same
Yes, I breathe your love
And filled my lungs and veins
‘Cos like rain it slipped away,
Oh yeah, just like rain it’s slipped away
 
Fui…