1) Nossa, cansei ontem…
Aquele mercado cheio acabou com a minha pessoa. Pior que parece que minha mãe amou o lugar, já estou vendo tudo. Ainda bem que a gente faz compra a cada três meses só.
 
Eu perguntei ontem pra minha mãe se ela ia achar ruim de eu ir morar sozinha. Ela disse que não, que seria bom pra mim me auto-afirmar. Seja lá o que isso quer dizer hahahahahaha. Mas eu gostei da frase, me auto-afirmar! Parece algo tão redundante… mas é impactante ao mesmo tempo! Se eu morasse sozinha não ia ter que fazer compra todo mês… acho que eu ia ter que gastar uns cem reais de três em três meses… até porque eu fico mais na rua que em casa ultimamente.
 
2) Tenho pensado muito nisso…
Como eu já disse tenho pensado muito em comprar um canto só pra mim. Grana eu não tenho agora, mas espero ter em breve… se tudo der certo. Se eu estudar direito e passar num dos concursos que estão por vir… E assim que eu terminar de pagar umas coisas que estou pagando eu vou juntar uma graninha, nem que seja 50 reais por mês… nem que seja daqui a mil anos eu junto uma grana pra comprar um canto pra mim.
 
Quer saber, eu vou fazer meu cadastro na COHAB… tá tendo um cadastro lá. Não é incrição pra casa nem nada, é um tipo consulta popular, mas vc fica cadastrado… Vou fazer, vai que calha de sair alguma coisa né? Um monte de pobre se cadastra todo dia, porque não mais uma pobre na lista???? Quer saber, vou fazer isso agora….
 
3) Pronto…
Aproveitei também para fazer um pedido de pavimentação pra rua que eu passo toda santa noite de volta pra casa e está um queijo de tanto buraco. Vamos ver quanto tempo a prefeitura leva pra arrumar.
 
Aliás, momento utilidade pública. Caso vocês tenham alguma reclamação para fazer para a prefeitura (de São Paulo claro… não sei das outras…) Não liguem pro telefone 156, lá é tudo terceirizado e os atendentes não são bem informados sobre nada, vira e mexe a gente tem que resolver pepinos que eles arrumam pra gente, informam errado e as pessoas ficam putas, fazem o pedido errado e não é atendido. Acessem o site da Prefeitura e façam seu pedido pelo site, é mais garantido e muito mais rápido. Vai direto pro computador do responsável. As pessoas acham que indo pessoalmente é mais rápido mas não é… pela net é mais prático, não tem que pegar fila e nem gastar condução. Geralmente as Subprefeituras atendem depressa, quem dá bola fora direto é ILUME e SPtrans… eu tenho uns dez pedidos na SPTRANS sem resposta há anos, mas isso é simples, basta mandar um email básico pra ouvidoria que eles comem o rabo deles e rapidinho eles fazem seu serviço. Ilume é outra merda porque, eles contratam terceirizadas e as empresas fingem que foram fazer o serviço… eu tive que fazer6 pedidos pra eles finalmente arrumar a luminária do poste aqui em frente à minha casa… uma beleza!
 
Bom, site para fazer pedidos http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ só certifiquem-se que estão pedindo a coisa certa, senão seu pedido será cancelado sem avíso prévio. Para reclamar na ouvidoria sobre funcionário mal-educado e sobre pedido não resolvido… Pelo telefone 0800-175717 das 9h às 17h. Ou pessoalmente, das 9h às 17h, na Avenida São João, 473, 16º andar, Centro.
 
4) Ai que dor nas costas…
É a idade…
Bom, tenho que sair… fui…
 
Música véia é o que há!!!!
 
Church Of Your Heart
Can’t we leave the world outside
Just for a while? Just for a while?
And spend some time, you and I,
Under this bright glorious sky
It’s been so long since I first saw you
But I still love that smile in your eyes
Yes it’s true, right from the start
I believed in the church of your heart
Yes it’s you that made me be part of
And believe in the church of your heart
Step inside, lay yourself down
Just for a while, rest for a while
I can hear a thundering sound
Beating inside when you’re around
It’s been so long since I first met you
Since we made love, you know how time flies
Yes it’s true, right from the start
I believed in the church of your heart
Yes it’s you that made me be part of
And believe in the church of your heart
In the church of your heart