1) Não querendo plagiar o Macdonald’s…
Mas já plageando…putz, eu amooooooo feriado. Apesar de feriado ser tecnicamente aquele dia que você não vai trabalhar e fica em casa… trabalhando o dobro claro. Porque serviço de casa é um pé, você faz tudo… se mata e quando olha pra trás está tudo por fazer novamente.
 
Acabou que eu não fiz nada, porque acordei tarde (vivaaaaaaaa consegui dormir até o meio diaaaa!) e depois fui ao mercado com minha mãe. Um hipermercado gigante que inaugurou aqui perto de casa… andamos, andamos, compramos… enfim a mesma novela de sempre. Pelo menos parece que lá as coisas estão mais baratas que no Carrefour!
 
Ah… mas a palhaçada do dia tinha que ser do meu irmão né? O cara que faz o anúncio das promoções estava lá gritando… dois pé de alface 16 centavos… é isso mesmo, é dois pé de alface por apenas 16 centavos…  Detalhes de gramática a parte. Não é 2 pé de alface, SÃO 2 PÉS de alface…
 
O cara assassinou a gramática umas 500 vezes, até que meu irmão irou-se e foi lá corrigir ele… falou, moço… são dois pés de alface, o sr está falando errado. O Sujeito vira pra ele e fala… é dois por causa da promoção e tem mais… é pra distinguir!!!
 
Depois dessa eu podia jogar meu diploma no lixo gente!
 
2) Vai esperta!
Um frio do caramba em SP e a asna (eu!) comendo Açaí estupidamente gelado. Quer morrer desgraça? Pula logo da ponte que morre mais depressa…
 
3) Que sono mano…
E ainda tenho um monte de coisa pra fazer, apostilas para enviar por email. Tenho também que corrigir a formatação e emviar para mim, pra eu poder imprimir lá no trabalho… que saco!!! Acho que nem vou arrumar formatação nenhuma…
 
Fui…
 
Ahhhhhh feliz dia da pátria… dia da independência!!!