1) Motivos mil…
Pois é crianças… a falta de tempo (e a preguiça também – mas a preguiça é derivada do frio que se abateu sobre a capital paulistana nesses últimos dias) não consegui postar no blog. Tanto que estou postando hoje por email. E estou escrevendo este email a prestações. Hahahahaha…
 
2) Só por misericórdia essa semana viu…
Só fui pra faculdade essa semana por misericórdia gente.  Estava muito frio… mas eu não podia faltar porque afinal eu já faltei a semana passada. Mas foi bom eu não ter faltado porque a aula de IED ontem foi legal, foi relevante e se eu tivesse faltado com certeza ia me ferrar na prova. Aliás, a de IED tem sido a aula mais legal desse semestre. A professora é muito boa, vou ver se faço o Core Curriculum dela no semestre que vem.
 
Hoje eu tenho que ir de novo, apesar de continuar frio e apesar de não ter aula. Tem o Core de História e sociedade… no segundo período… eu tenho que sair daqui tipo seis da tarde e ficar esperando até as 21h20 pra aula do Core… semestre que vem vou ver se ou me escrevo em dois… nos dois periodos, ou no primeiro periodo…
 
3) Celular…
Finalmente meu celular ficou pronto. Hahahaha… mas eu passei ele pro meu irmão… tá meio que emprestado pra ele até eu comprar um cel novo pra ele. Ele diz que prefere o cel novo a um diskman que eu tinha prometido pra ele. Mãããsss até agosto ele pode mudar de idéia de novo. Vamos ver… eu se fosse ele ia querer um mp3 ou um mp4… aliás eu quero um pra mim também… hahahahaha… minha mãe falou que vai me dar… aiaiaiai…
 
4) Coitada da minha mãe…
Tem que ficar me dando livro, me ajudando a pagar a faculdade, me dando dinheiro quando eu peço. Eu sou uma imprestável mesmo… por isso que quando ela briga comigo por outros motivos, que às vezes ela nem tem razão de brigar eu não falo nada… porque juntando tudo ela sempre tem razão, e ela sempre faz de tudo por mim e só quer o meu bem. Já que eu não tenho grana pra ajudar ela financeiramente e nem tempo pra estar sempre presente ajudando ela em casa, o mínimo que eu posso fazer é respeitar ela mesmo quando ela não tem tanta razão.
 
5) Ahhh… mim pobre…
Pois é… paguei minhas contas, comprei uns materiais que precisava pra faculdade e fiquei pobre de novo. Preciso estudar pra passar num concurso que pague melhor… assim não dá…
 
6) Bom…
Acho que por hoje é só amiguinhos…
Fui…