1) Pelamordedeus!!!!
Ontem fez 7 graus!!! 7 graus e eu na rua voltando pra casa da faculdade!!! Eu só não faltei porque eu já tinha faltado a semana passada na AACC de Jurisprudência em Direito Constitucional… Senão eu tinha vindo pr acasa. Mas tive que pedir pro meu irmão levar uma blusa pra mim lá no serviço. Se ele não tivesse levado eu tinha congeladdo na volta pra casa. Deus me livre que frio!!! Detesti frio!!!
 
2) Ontem não teve trabalho…
Não que eu não tenha ido trabalhar. Eu fui… mas na sexta tinha chovido gatos e cachorros lá e deu uma queda de energia e parece que essa queda queimou alguma peça na nossa central. Ou seja, computador nenhum acessava coisa nenhuma ontem. Como é chato ficar o dia todo lá sem ter o que fazer… Tomara que tenham arrumado a porcaria hoje. Pior que nem ir embora a gente podia… tinha que ficar lá… com cara de tacho… que raiva…
 
3) Parece que…
Hoje vai fazer frio novamente… mas dessa vez vou prevenida, vou levar minha blusa gigante… não quero nem saber. Melhor prevenir que remediar.
Aiaiaiai… minha apostila do TRE foi atualizada, vou ter que copiar tudo de novo e mandar tudo de novo pra galera… Vou ver se faço isso no feriado.
 
4) Feriado…
Tanta coisa pra fazer no feriado gente. Espero que dê tempo! Espero não esquecer de nada… o trabalho eu não posso esquecer. Hoje ou amanhã eu tenho que pegar um livro na biblioteca
, pra fazer o trabalho de Filosofia… e tenho que pegar as xerox da oficina de jurisprudência… vamos ver…
 
5) Frio me dá um sono…
Não sei porque, mas no frio eu fico igual os ursos, só quero dormir… Uma preguiça do caramba. Ontem eu dormi até mais tarde. E ainda assim fiquei com sono. Cochilei na aula… Hoje também, dormi até mais tarde… e to com sono ainda. Espero não dormir na aula….
 
6) Bom…
Fui… que eu tenho que me mandar…