1) Lalalalalala
Pois é crianças, pra alegria geral da nação esta semana é mais curta. Teremos um feriado prolongado. Graças a Deus porque eu estou tão cansada e ainda falta mais de um mês pras minhas férias.
 
Novamente férias pela metade né já que eu vou ter que ir pra faculdade. Vou ver se o ano que vem eu escolho junto com as férias… vamos ver se eu consigo… hehehehe…
 
2) Carteira de habilitação…
Ainda não fui ver a renovação da benedicta… minha mãe fica resmungando na minha orelha, porque vai ter que pagar multa e blablabla…
 
Ai, eu sei que ela tem razão. Mas eu tenho tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo. Meu dia tinha que ter 60 horas pra eu dar conta de tudo. E tudo ela resmunga, tudo ela reclama… tô tão cansada. Não consigo atender as expectativas dela, não consigo atender nem as minhas expectativas…
 
3) Intercâmbio…
Chegou aqui em casa uma revista da escola de idiomas EF Internacional. Eles sempre me mandam essa propaganda. Ahhhhh se eu tivesse grana. Eu encarava facinho, facinho… um mês de estudos no exterior. Ia dar uma livrada na minha cabeça… isso ia…
 
4) Responsabilidade
Queria sem menos responsável… queria mesmo…
Quem sabe se eu fosse mais… ahhhh não dá… não sei ser assim!
 
Fui…