1) Quinta feira não era Dia das Bruxas…
Mas a Bruxa tava solta… gente berrando, nervosa com o atendimento. Funcionário (vários) passando mal, computadores quebrados, acidentes de carro por onde eu passava… uma tragédia!! E nem era sexta-feira 13 hein? Credo…
 
2) Véia…
Aí estou com dor nas costas… não sei se é de ficar sentada naquela cadeira infeliz do meu trabalho, se é de dormir de mal jeito ou se é de carregar aquela mochila pesada do caramba. Vai saber… Acho que tô é véia mesmo… 30 anos… não sou mais aquela… hahahahahaha… vou começar a pensar em plano de previdência privada…
 
3) Aposentadoria…
Plano de previdência privada é o futuro da aposentadoria. Sério, eu vou fazer um pra mim… não agora, mais adiante… Não dá pra confiar nesse governo. Esse país é uma beleza, talvez daqui uns 500 anos ele tome jeito mas até á eu já morri, assim sendo, o seguro morreu de velho, e como eu tambem provavelmente morrerei velha… tenho que garantir-me.
 
4) Sono…
To com sono vou dormir…
Quem me dera dormir, dormir, dormir… sem ter a obrigação de acordar cedo amanhã, de ir pra lugar nenhum… Farei isso nas férias… Ou quase… já que terei aula! Ahhhhhh Saco!
Fui…