1) Tanta coisa pra fazer…
É só olhar pros lados e eu vejo um monte de coisa pra fazer…
Pra começar eu tinha que arrumar este quarto. Dei uma adiantada no site. Estou colocando aos poucos online as letras do novo album da Marie… as traduções a Aline estava fazendo pra mim, mas ou ela esqueceu ou ela está ocupada. Sei lá…
 
2) Nossa fiquei tão irritada ontem…
Eu ia comprar um CD do Marquito, mas tinha me esquecido completamente de dois cheques que eu dei pra comprar uns livros da faculdade, daí quando eu fui tirar meu extrato tinha menos dinheiro do que eu pensava… não deu pra comprar dele. Pior que eu já tinha pedido a conta dele e tudo. Chato pra caramba… tô até com vergonha de falar com ele. Ele deve estar chateado comigo… eu preciso aprender a me programar melhor. E tenho que parar de gastar também…
 
O saco é que sempre tem uma coisa que a gente precisa comprar. Não é nem questão de querer, é necessidade sabe. Agora mesmo, meu som tá com problema e eu tenho que mandar ele na assistência técnica. Mas e grana? Tenho que renovar minha carta de motorista… essa minha mãe falou que vai pagar pra mim… mas nem tempo de ir lá na auto escola eu estou tendo ultimamente. Vou ver se vou num fim de semana, já peguei o telefone… hoje não dá mais… lembrei agora… qua saco!
 
3) Ahhh quer saber…
Vou dar um jeito nesse quarto depois vou estudar…
Me irritei agora também! Nem ficar aqui na frente do PC eu quero mais…
Fui…