1) Nem sei…
O que postar hoje… tô tão sem assunto…
Ontem cheguei mais cedo em casa, não fiquei pro Core Curriculum. Hoje eu vou porque ele termina cedo… vou lá, depois faço uma hora na biblioteca. Depois venho pra casa. Amanhã tem aula normal…
 
2) Chega logo feriado…
Tô tão cansada, mas tão cansada… queria que semana que vem chegasse logo pra eu dormir até mais tarde no Feriado. Tomara que o Sr prefeito libere a sexta feira pra gente. É um saco faltar na quinta e ir trabalhar na sexta. Na faculdade não vai ter aula…
 
3) Música…
Ando ouvindo pouca música ultimamente. Pura falta de oportunidade mesmo. De manhãzinha enquanto estou aqui estou ouvindo as notícias no rádio. Quando eu chego minha mãe tá em casa e ela acha ruim o barulho… hahahaha… assim sendo… pouca música.
 
4) Indo…
Tenho que tomar banho, almoçar (cedo, detesto almoçar cedo) e me mandar pro trabalho…
Fu…
