1) Bom, voltamos para o hospital novamente…
Sim, duas horas da tarde o meu padrasto teve alta do hospital. Volta pra casa… parecia que finalmente estava tudo legal. Mas lá pelas nove horas da noite recomeçou o sangramento do nariz dele de novo. Um rio de sangue. Dessa vez levamos ele ao HSPE. Pensei que ia levar a noite toda novamente, mas… graças a Deus foi rapidinho. Cauterizaram o nariz dele para parar o sangramento, já que a pressão dele estava praticamente normal. Quando eram umas 23h30 já estávamos de volta em casa. Espero que agora tenha resolvido o problema.
 
2) Hoje vou de carro…
Vou sair daqui um pouco mais cedo. Passar no cartório eleitoral, pegar minha convocação. Depois eu vou trabalhar. Como não vou pra faculdade hoje, volto pra casa sossegada de tarde. Sem busão lotado. Espero conseguir um lugar pra estacionar lá perto daquela prefeitura.
 
Resolvi não participar da semana jurídica. Vou nas AACC’s e deixa a semana Jurídica pro ano que vem. Não to afim… são 20 horas a menos, mas não tem problema… semestre que vem eu vou ver se encarreto umas 200 ou 250 horas, com mais 178 já dá 400 e poucas…
 
3) Bom…
Tenho que me mandar…
Fui…
