1) Eu sabia…
Eu sabia que o dia prometia acontecimentos desagradáveis. Toda vez que eu acordo com essa sensação é batata…
 
Estávamos nós lá no churrasco na casa do meu padrasto. Estava tudo normal… ficamos a tarde toda lá… quando foi no finalzinho da tarde, a gente tava até querendo vir embora. Quando de repente, não mais que de repente o nariz dele começa a sangrar. Mas sangrar muito muito mesmo… e não parava. A gente ficou assustada e levou ele para o hospital. Chegando lá a pressão dele tava alta… e ele nunca teve problema de pressão alta… e tinha comido churrascão salgado pra caramba… conclusão… passamos a noite em claro com ele no hospital. A pressão não baixava, o nariz não parava de sangrar… uma beleza!
 
Bom… agora estabilizou… quando foi uma da tarde quase deram alta pra ele. Mas avisaram que é pra ele ficar de observação e que se o nariz começar a sangrar de novo tem que levar ele pra cauterizar o nariz!
 
Eu falei pra minha mãe, da próxima vez, se acontecer alguma coisa levar ele dirato no HSPE, que é melhor que estes hospitais de bairro que não tem equipe nem equipamento. Bom, espero que nada aconteça mais…
 
2) Não fui trabalhar…
Ainda dava tempo de eu sair daqui agora e chegar lá umas três horas da tarde, mas… a) eu não dormi, b) entrar as três pra sair as seis? c) Tenho que ir de qualquer modo pra faculdade hoje… pra semana juridica… nem sei se vvou aproveitar alguma coisa dessa semana… ainda bem que não tem aula… é só palestras… Nem sei se vou pras atividades extra-curriculares… acho que vou faltar… uma falta em casa atividade não vai atrapalhar tanto… eu falto na de hoje (senão eu não pego lugar no auditório – que aliás eu nem dei onde fica)…
 
3) Vou dormir um pouco…
Minha cabeça tá estourando… vou nanar!
Fui…