1) Não choveu hoje…
Que legal o churrasco tá de pé… antes tivesse chovido… tenho tanta coisa da faculdade pra fazer! Ai caramba… tenho que responder o treco da oficina de jurisprudência… é pra amanhã… Se bem que eu acho que não devia ter amanhã por causa da semana jurídica.
 
2) Amanhã vai ser assim…
Acorda mais cedo que o normal, vai correr um pouco que exercício é bom acaba com o estresse, volta pra casa, toma banho… gasta o tempo que sobrou estudando, mandando e-mails, lendo e-mails, às vezes postando no blog, levanta correndo arruma o almoço, se troca, almoça, arruma a mochila (pesada pra caramba) e sai mais cedo porque tem que entrar mais cedo hoje, vai pro ponto pega o busão, desce, pega outro, chega no trabalho, trabalha, parada pro lanche mais pra de tarde, trabalha mais um pouco, deu o horário sai correndo pra faculdade, pega um busão, chega correndo, atividade extra-curricular antes da aula normal, depois aula normal até as 23h00, sai correndo pega o busão, desce pega outro pra casa, sobre a rua, sobe as escadas até o quinto andar, joga a mochila (pesada) no quarto, toma banho, come qualquer coisa e vai dormir.
 
3) Certas músicas não basta colocar a letra…
A melodia diz muito mais às vezes… Não que a letra nõ diga nada, muito pelo contrário a letra dessa música que eu estou ouvindo agora é triste, mas é linda… super bem escrita. Poucas músicas hoje em dia. Bom… como apenas ouvir não basta eu disponibilizei ela pra baixar no meu site… espero que as poucas pessoas que passam por aqui gostem…
 
Pra funcionar o link tem que clicar com o botão direito e salvar destino como… vale a pena a música é bacana…
 
E a Letra…
 
Amos Lee – Colors
Yesterday I got lost in circles, felling like such a mess
Now I’m down, I’m just hanging on the corner
I can’t help but reminisce
‘Cos When you’re gone, all the colors fade
And you’re gone, no New Year’s Day parade
And you’re gone, colors seem to fade
Your mama called, she said that you’re down stairs crying
Feeling like such a mess
Yeah I hear you you’re in the background bawling
What happened to your sweet summertime dress
I know we all, we all got our faults
We get locked in our vaults and we stay
But when you’re gone all the colors fade
When you’re gone no New Year’s Day parade
When You’re gone, colors seem to fade
 
4) Bom…
Churrasco né… por mais que eu não queira ir… lá vou eu…
Fui…