1) Hoje é quinta-feira…
A semana está acabando, eu devia estar feliz, eu sei que devia, entretanto tô me sentindo um caco. Estou cansada… estou irritada… tô de TPM!!! Não tô nem com vontade de ir trabalhar hoje. Acontece que esse mês eu já faltei duas vezes. Uma porque eu tava me sentindo mal e outra porque não tinha busão por causa do PCC. Se eu faltar de novo não posso abonar, e vou ser descontada. Graças a Deus que é quinta-feira… mais um dia e eu posso ficar em casa.
 
2) Aiaiaiai…
Meu, quanta coisa eu tenho que fazer gente! Tenho que pegar um calhamaço de xerox lá na copiadora da faculdade. Cada professora deixou uma coisinha pra gente. Fora isso eu tenho uma pesquisa do Bernardo pra fazer… pra hoje… tenho que responder um questionário de Direito Constitucional… esse não tem prazo de entrega… e um monte de lição pra passar a limpo… estudar partitura… preparar aula de português pra galera… Ai… cansei só de pensar…
 
3) Ahhhhhhh falando em aula de português…
Aquela galera tá me abusando… deram o cano de novo um monte de gente… só o Leandro que foi em todas as aulas. Ontem começaram na aula outros dois alunos… Bom, azar o deles né? Toda a matéria se não tem continuidade não tem aprendizado. Eu que o diga.
 
4) Bom galera… quase…
Hora de partir… hoje eu tenho que entrar mais cedo no trabalho, porque tenho que sair mais cedo porque tenho outro Core Curriculum hoje. Leitura em lingua inglesa. O chato é que vou ficar sozinha lá no Core porque ninguém da minha sala se matriculou nesse hahahahahaha… Nossa, será que eu consigo me increver em alguma outra coisa? Só pra completar mais duas horas… pra ficar 200 redondos… vou ver…
Não… não tem… deixa pra lá… semestre que vem eu me encaixo em mais 200 horas… vou detornar essas atividades antes de terminar o segundo ano… ahahahahahahaha…
 
5) Bom…
É… chega de blablabla por hoje né galera???
Fui…
