1) Tanto a fazer
E tão pouco tempo. E eu sou preguiçosa né???
Nossa gente, e ainda com esse frio que tem feito de manhã… todo dia logo cedo eu procuro debaixo das cobertas a coragem pra sair da cama com esse frio e me enfiar debaixo do chuveiro. Mas está complicado. Eu só acho bons motivos para não levantar… hahahahahaha…
 
2) Pobre, pobre, pobre…
Nossa, como eu estou pobre gente. Se tiver 9 reais na minha carteira é muito, eu tenho que tirar xerox de umas coisas mas não tenho grana. Só estou indo pra faculdade e pro trabalho porque no começo do mês minha mãe colocou crédito na minha carteirinha escolar. Mas o crédito tá se esvaindo, porque todos os dias eu gasto… um real pra ir trabalhar, mais um pra ir pra faculdade e mais um pra voltar pra casa. São três reais… menos mal, imagina se eu não tivesse a carteirinha da sptrans? Seriam seis reais o que daria 30 reais de condução por semana… 120 por mês… com a carteirinha eu gasto 60, o que é mais que a minha cota de 50… só Jesus viu… e ainda faltam duas semanas praticamente para o fim do mês… como eu vou fazer? Passar duas semanas com 9 reais? Como eu vou tirar as xerox lá na faculdade??? Aiaiaia…
 
3) Ah quer saber?
Dane-se, não vou ficar me preocupando com isso. Quer dizer, com as xerox eu tenho que me preocupar sim. Tenho que tirar elas até sexta-feira… vou ver o que eu faço…
 
4) Semana que vem…
Parece que não teremos aulas, porque tem uma tal de semana jurídica. Hoje tenho minha segunda atividade extra-curricular. Historia e sociedade. Depois, quinta tenho leitura em língua inglesa e sexta tenho… Análise social… pena que nessas ultimas suas acho que ninguém da minha sala se inscreveu nessas. Vou ficar solitária… hehehehehe… espero que não tenha que fazer trabalho em grupo. Eu detesto ter que fazer trabalho em grupo! Enfim… a atividade de segunda, parece que vai ser legal… vamos ver a de hoje… Meu interesse na verdade são as horas, mas espero que minhas escolhas tenham sido acertadas. E que os assuntos das aulas sejam legais.
 
5) Hoje tenho aula…
Minha aula… vou dar a segunda aula de gramática pra galera. Estou vendo que vou ter que voltar… um pouco. Porque tem gente que não vê a matéria faz muito tempo… vamos ver hoje. Qualquer coisa eu posso dividir a aula em dois módulos e fazer uma turma menos avançada. Eu entendo o que os professores querem dizer quando falam de classe heterogênea… é complicado.
 
6) Bom…
Chega por hoje galera…
Fui…