1) Gentem…
Fez sete graus essa madrugada. Foi a noite mais fria desde agosto de 2004!!! Jesus!!! Ainda bem que eu tenho meus cobertores. Eu imagino as pessoas que não têm. Minha mãe quando era criança, era muito pobre. Meus avós moravam numa casa de um cômodo com seis filhos. E minha mãe detesta o frio porque quando ela era criança eles passaram muito frio nessa epoca de inverno. E o inverno antigamente era bem mais rígido do que é hoje. Eu fico imaginando as pessoas que não tem casacos, ou crianças que não tem cobertores suficientes para dormir… gente que triste! Maneira triste de começar o dia né?
 
2) Bom…
Eu ia levar o carro pro auto elétrico pra ver umas coisinhas que tem que ajeitar na lanterna. Eu estou sem luz de freio. Não é bom sair com o carro assim. Dá até multa isso hein? Multa é tudo o que eu preciso agora né? Como se não bastasse minha carteira de motorista estar vencida. E venceu ontem o prazo de um mês que eu tinha pra renovar ela. Mas eu estou sem tempo… acho que vou ver isso só o mês que vem quando minha mãe receber. Eu acho que ela tem dinheiro, porque ontem ela queria comprar um mp3 pra mim. Ela viu o mp3 da minha colega que eu peguei emprestado pra copiar umas aulas e ela amou tanto que queria comprar um pra mim. Tinha um baratinho lá no site do submarino. Mas eu falei pra ela não gastar comigo não… que eu comprava mês que vem… vou comprar no cartão. Ela já gastou demais comigo esse mês… Fico com peso na consciência…
 
3) Tenho um monte de coisas pra fazer gente…
Acho que hoje vou roubar uma jaqueta de um dos meus irmãos… ahahahahaha ontem eu não passei frio… porque eu estava com duas blusas e minha jaqueta jeans. Mas jeans é gelado, se eu tivesse colocado meu blusão de moleton tinha passado menos frio… Vou pegar a jaqueta verde exército do meu irmão… ahahahahahaha vou ficar ridicula… claro… mas pelo menos não vou passar frio.
 
Bom… deixa eu ir…
Fui…